X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Emoção até o fim nas semifinais do Citadino

Na sexta-feira serão decididos os dois times que farão a grande final do maior torneio municipal de futsal da região

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Emoção até o fim nas semifinais do Citadino
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

As primeiras partidas das semifinais do Citadino de Futsal de 2019 em Imbituba foram eletrizantes. A noite fria dessa terça-feira, 14, no Ginásio Olivar Francisco teve bom público com empate no primeiro jogo, entre Raiz de Cinco e Vila Futsal, e vitória do União Nova Brasília sobre o Benfica. A transmissão ao vivo da Rádio 89.3 por meio do Facebook da Rede Souza de Comunicação foi um sucesso novamente com mais de dois mil espectadores e dezenas de comentários.

O empate em 7 x 7 entre Raiz de Cinco e Vila Futsal foi emocionante. Impulsionado pela torcida, o Vila Futsal fez um primeiro tempo fulminante. Abriu 5 x 0 até os segundos finais do primeiro tempo, quando o Raiz de Cinco acordou e fez um de honra. Depois do intervalo a energia mudou de lado e passados 4 minutos o jogo estava empatado em 5 x 5. “Fizemos uma boa partida, mas o futsal é um jogo diferente. Abrimos 5 x 1 no primeiro tempo, mas não tinha nada decidido. O Raiz tem o melhor elenco do campeonato, mas conseguimos segurar a virada deles e empatar no final”, comenta o técnico do Vila Futsal, Rangel.

As torcidas do Raiz de Cinco e do Vila Futsal marcaram presença. “O jogo foi muito louco. A gente começou desligado e o time deles muito encaixado fez cinco a zero. Empatamos, viramos e ao tentar ampliar com o goleiro linha levamos o empate”, analisa o torcedor do Raiz, Rodrigo Aguiar de Carvalho. Para o vereador Eduardo, torcedor ferrenho do Vila, o jogo abrilhantou a noite de Imbituba. “A partida foi emocionante. Acredito que na sexta-feira teremos outro grande jogo com ginásio lotado”, projeta o vereador.

No segundo duelo da semifinal, o União Nova Brasília controlou a partida, mas houve momentos de reação do Benfica. Com um placar final de 4 x 2 agora o União terá mais tranquilidade ao longo da semana. “Eu sabia que a minha estreia ia ser difícil. Vimde uma temporada dura, desgastante. Ainda passei duas noites em claro com o meu pai no Hospital, mas vim no esforço porque sabia que seria um jogo de muita rivalidade. Mesmo com  a nossa vitória não tem nada garantido para sexta-feira”, comenta Fabrício, do União NB.

       


 

Confira galeria de fotos do artigo: "Emoção até o fim nas semifinais do Citadino"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Emoção até o fim nas semifinais do Citadino

Enviando Comentário Fechar :/