X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Z12 Sushi Imbituba
Snet Telecom
Zinata
Dedetizadora D.D. Sul

Emenda de deputado do PT construirá moradias em Imbituba

Nesse primeiro momento as quatro edificações serão cedidas a pessoas idosas ou com algum tipo de deficiência

Por RSC Portal dia em Notícias

Emenda de deputado do PT construirá moradias em Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Deputado Estadual, Fabiano da Luz (PT), assinou, na tarde desta segunda-feira (02), uma emenda parlamentar destinando R$ 200 mil à Prefeitura de Imbituba. Os valores serão repassados à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEASTH), para a implantação de um projeto piloto no município.

O projeto, que está em fase de elaboração, prevê a construção de moradias populares para famílias de baixa renda. Nesse primeiro momento, serão construídas quatro edificações, que serão cedidas a pessoas idosas ou com algum tipo de deficiência, já inscritas na Superintendência de Habitação e que atendam aos critérios que serão definidos posteriormente.

“Esse investimento significa muito, porque a gente tem uma demanda de habitação bastante grande no município. Queremos, nessas primeiras habitações, construir residências inclusivas, justamente, para dar mais dignidade àquelas pessoas que aguardam o acesso a moradia segura”, disse a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Rosiane da Silva Costa.

Para o Deputado Estadual Fabiano da Luz, a destinação à Imbituba é uma forma de possibilitar que o município torne real o sonho das famílias de baixa renda. “Ter um olhar especial para as pessoas que necessitam, diante do desequilíbrio social do qual vivenciamos, é extremamente gratificante”, salientou o parlamentar.

Segundo o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, o projeto habitacional visa recuperar uma grande necessidade que o município tem junto as famílias que não possuem moradia. “Dessa forma, podemos trabalhar a questão habitacional em Imbituba com mais responsabilidade e respeito as pessoas necessitadas”, reiterou o prefeito Rosenvaldo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Emenda de deputado do PT construirá moradias em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/