X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

LA MARE
Seu pedido é uma ordem
MINI KALZONE
PAES E CUCAS
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
Z12 Sushi Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Dedetizadora D.D. Sul

Durante convenção, Luizinho Campos e Tula Amaral são homologados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Garopaba

Além do PSB e PSD, PSL, PDT e PODE oficializaram apoio ao projeto

Por Redação do RSC dia em Notícias

Durante convenção, Luizinho Campos e Tula Amaral são homologados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Garopaba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Social Democrático (PSD) de Garopaba homologaram, durante a convenção realizada na noite desta quarta-feira (16), os nomes dos pré-candidatos à majoritária nas eleições municipais de 2020. Aclamados por unanimidade, Luizinho Campos (PSB) e Tula Amaral (PSD) foram oficializados como pré-candidato a Prefeito e Vice-prefeita, respectivamente.

Ainda durante a convenção, outras siglas que já haviam definido apoio à coligação, reafirmaram seu compromisso de contribuir com o projeto encabeçado por Luizinho e Tula. O Partido Social Liberal (PSL), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Podemos (PODE) farão parte da coligação.

Vereador e ex-secretário de saúde, Luizinho Campos ressaltou que o projeto está direcionado, principalmente, em cuidar das pessoas. “Não chegamos a lugar nenhum sozinhos. Nossa pré-candidatura é a realização de um sonho e de um projeto de um grande grupo de pessoas, que vem trabalhando por Garopaba e, juntos, iremos fazer muito mais por nossa cidade. Obrigada a todos os partidos que confirmaram apoio e seguirão conosco nesta caminhada. Aos pré-candidatos a vereadores e vereadoras, nosso total apoio. Não tenham dúvida: seguiremos juntos, trabalhando por um projeto ainda maior, aquele onde o objetivo é fazer uma cidade ainda melhor para todos os garopabenses, e todos aqueles que escolheram nossa cidade para morar”, enfatizou o pré-candidato.

E complementou, falando sobre os desafios. “Eu e a Tula fomos secretários de saúde, deixamos um legado de muito trabalho e, reconhecemos, que ainda há muito para ser feito. Geração de emprego e renda, além da união de forças para recuperar o estrago trazido pela pandemia, precisamos criar oportunidade para os garopabenses, diminuindo a sazonalidade e; não menos importante, dar atenção à infraestrutura, nossa cidade tem avançado muito nos últimos anos, são obras importantes para Garopaba, e continuares realizando e cuidando da nossa cidade”, contextualizou.

Tula Amaral, falou com entusiasmo sobra a oficialização do seu nome e agradeceu a confiança. “Agradeço a todos a confiança no meu nome. Ao Luizinho, meu amigo e parceiro de longa data, agradeço a oportunidade de caminhar ao lado nesta jornada. Não posso deixar de ressaltar também, o grande apoio de todos os amigos correligionários que me confiaram esta missão, bem como aos pré-candidatos a vereadores e vereadoras do nosso partido e dos partidos que irão caminhar conosco, acreditando sempre neste projeto. Contem conosco e vamos em frente!”, comemorou.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Durante convenção, Luizinho Campos e Tula Amaral são homologados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/