X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Alan e Felipe
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Duas tretas entre vizinhos acabam na Delegacia nesse final de semana

Na primeira, mulher acusa vizinha de envenenar seu cachorro e, na outra, vizinho faz seis disparos em rival depois de briga

Por RSC Portal dia em Notícias

Duas tretas entre vizinhos acabam na Delegacia nesse final de semana
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de maus tratos contra animais, em Tubarão. Ao chegar no local e contatar a solicitante, uma mulher de 40 anos, ela relatou que seus cachorros foram envenenados pelo seu vizinho. Segundo o relato, seu vizinho jogou alguns pedaços de salame (recheado com veneno) perto de sua residência para que seus animais o comecem. Ambos os animais foram a obito e foi confeccionado um boletim de ocorrência no local para que seja apurada autoria.

Na mesma madrugada de sabado para domingo, em Braço do Norte, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, no Bairro São Januário. Ao chegar no local foram informados pelos envolvidos que havia ocorrido uma briga entre vizinhos, que moram no mesmo terreno. Segundo relato, o bicho pegou quando um dos envolvidos começou a debochar e fazer provocações e fazendo ameaças dizendo que iria matá-lo a um homem de 24 anos.

O autor da ameaça saiu do local e retornou, aproximadamente 10 minutos depois, em uma motocicleta de cor vermelha, parou em frente ao portão e efetuou 06 disparos de arma de fogo em direção ao homem de 24 anos que foi alvejado na perna direita com um disparo. O autor do disparo evadiu-se do local, mas foi identificado. A vitima do disparo, homem de 24 anos, foi levado ao hospital de Braço do Norte onde recebeu atendimento medico. Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência no local para que seja apurada autoria e o fato.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Duas tretas entre vizinhos acabam na Delegacia nesse final de semana

Enviando Comentário Fechar :/