X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

O Guaraná oficial de Imbituba
Carla Carvalho Studio Pilates e Suspensão
Clinica Odontológica Integrada
PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
Tabacaria Cardoso
Z12 Sushi Imbituba
Snet Telecom
Zinata
Dedetizadora D.D. Sul

Drogas e ‘oitão’ flagrados em carro na BR-101

PPT de Imbituba percebeu movimentação suspeita e abordou veículos

Por RSC Portal dia em Notícias

Drogas e ‘oitão’ flagrados em carro na BR-101
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Imagem Ilustrativa

Por voltas das 23h30, deste sábado, dia 25, a guarnição do PPT durante patrulhamento tático no bairro Nova Brasília, visualizou dois veículos estacionados no pátio de uma Malharia, às Margens da BR-101. O primeiro, um VW/POLO, placas de Criciúma-SC e o outro, um VW/VOYAGE, placas de São Ludgero-SC.

O Polo, possuía 2 ocupantes, ora identificados um maior de idade e outro um adolescente, sendo o primeiro, o condutor. O segundo veículo, Voyage, haviam 4 pessoas. Os ocupantes do VW/POLO, ao avistarem a viatura policial, demonstraram bastante nervosismo. Os policiais viram o condutor arremessando um objeto para o chão do lado do passageiro. De imediato foi realizada a abordagem de ambos os automóveis e em busca pessoal, nada de ilícito com os ocupantes dos automóveis. Entretanto, durante busca veicular, foi localizado o objeto que havia sido arremessado para o lado do passageiro, sendo constatado um revólver 38 com uma cápsula deflagrada. Ainda em buscas no mesmo veículo foram encontrados 50 comprimidos de substância análoga à Ecstqasy, escondido no painel, sob o volante, bem como 44.1 gramas de substância análoga à Maconha, escondido sob o banco do motorista.

No outro automóvel, bem como com seus ocupantes, nada de ilícito foi localizado, sendo todos liberados. Ante o exposto, foi dada voz de prisão ao condutor do Polo, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, bem como por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. O outro ocupante menor de idade foi encaminhado à Delegacia como testemunha dos fatos. O veículo em que estavam, foi removido ao pátio por infração administrativa.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Drogas e ‘oitão’ flagrados em carro na BR-101

Enviando Comentário Fechar :/