X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Dois são presos por tráfico e porte ilegal de arma em Laguna

Diversas substâncias ilícitas foram encontradas no interior da residência, localizada no bairro Barbacena

Por RSC Portal dia em Notícias

Dois são presos por tráfico e porte ilegal de arma em Laguna
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático obteve, durante a madrugada desta quinta-feira (16), informações referentes a comercialização de entorpecentes. A residência suspeita está localizada no bairro Barbacena, em Laguna.

Após deslocamento, iniciou-se o monitoramento da casa. Em determinado momento, um homem de 18 anos chega à residência com uma sacola, chama uma mulher de 29 anos e, após a mesma abrir o portão, os dois iniciam uma negociação. Ao observar a atitude suspeita e negociação entre ambos, a guarnição tentou realizar uma primeira abordagem.

Quando perceberam a presença do PPT, os autores correram para o interior da residência, sendo seguidos pela guarnição, que adentrou a residência e os abordou. Na cozinha, os agentes encontraram uma sacola com aproximadamente 373.1g de substância semelhante à maconha, um invólucro contendo pedras soltas de substância semelhante a crack e um invólucro contendo substância semelhante à cocaína (aproximadamente 5.2g). Além disso, foi encontrado em cima da mesa uma balança de precisão, um prato contendo resquícios de substância semelhante a crack, uma gilete com resquícios de substância semelhante a crack e um rolo de plástico filme.

Em revista pessoal na mulher, foi encontrado, ainda, um invólucro contendo pedras embaladas de substância semelhante a crack, prontas para o comércio. Na residência, foi encontrado um revólver, calibre 380, bem como a quantia de R$96,00 reais em cédulas pequenas, típico de notas usadas para o comércio de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis.

Foto: HC Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Dois são presos por tráfico e porte ilegal de arma em Laguna

Enviando Comentário Fechar :/