X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Woodstock 2k
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Dois homicídios nessa noite na região

A PM não soube informar se existe ligação entre os dois casos e a Polícia Civil deu sequência as investigações

Por Redação do RSC dia em Notícias

Dois homicídios nessa noite na região
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Reprodução

A Policia Militar foi acionada nesta quarta-feira (25), para atender dois casos de assassinato no município de Capivari de Baixo. A PM não soube informar se existe ligação entre os dois casos e a Polícia Civil deu sequência as investigações.

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h, no bairro Caçador. Ao chegar no local foi constatado que havia um homem alvejado por disparos de arma de fogo, identificado como sendo um homem de 39 anos de idade. O ferimento mais grave se encontrava na parte lateral do crânio.

O Corpo de Bombeiros Militar fez o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao hospital Nossa Senhora da Conceição, mas a mesma não resistiu aos ferimentos. Sendo assim, a guarnição acionou os órgãos competentes, que compareceram ao local e deram continuidade no atendimento. As guarnições realizaram rondas, mas os agentes criminosos não foram localizados. 

O outro caso ocorreu por volta das 22h, na Rua Deputado Francisco Souza Neves, bairro Centro. Ao chegar no local, a PM constatou o homicídio quando se deparou com um homem caído ao lado de uma bicicleta. O mesmo, na verdade, foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos de idade.

Os bombeiros já estavam atendendo a vítima e informaram a guarnição que o homem já estava sem os sinais vitais e que os ferimentos teriam sido ocasionados por disparo de arma de fogo. Sendo assim, a guarnição isolou o local, tomou as providencias cabíveis e acionou a Policia Civil e o Instituto Geral de Pericia – IGP.

Ainda conforme relatos, os vizinhos informaram que escutaram barulho semelhante a disparo de arma de fogo e quando foram na rua, se depararam com a vítima caída em via pública. No local, o perito criminal constatou três possíveis disparos de arma de fogo.

20 homicídios na Amurel

As mortes registradas ontem, em Capivari de Baixo, aumentaram para 20 o número de homicídios na Amurel neste ano. Os dois foram os primeiros casos na cidade em 2019. Os demais foram registrados em Laguna, Tubarão, Imaruí, Jaguaruna, Imbituba e Sangão.

* Com informações de Diário do Sul

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Dois homicídios nessa noite na região

Enviando Comentário Fechar :/