X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Call The Police
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Sul Internet
Snet Telecom
Raancon Construtora

Definidos integrantes da CPI do Carnaval em Laguna

Na investigação gastos com tri-elétrico, contratos e convênios

Por RSC Portal dia em Notícias

Definidos integrantes da CPI do Carnaval em Laguna
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Por Ana Cardoso

Mesmo após seu fim, o Carnaval 2019 de Laguna continua rendendo assunto pelo munícipio. Na última sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Laguna, na terça-feira, 19, foi aprovada instauração de CPI para apurar possíveis irregularidades na festa.

Durante a oitava Sessão Ordinária do ano foi aberta a palavra ao major Rogério Piovesano Bartolamei, comandante da Policia Militar de Laguna, e ao delegado regional de Laguna, Raphael Johann Giordani. Ambos comentaram sobre os trabalhos de segurança no Carnaval 2019, mas o destaque da assembleia é o pedido de investigação realizado por alguns vereadores.

Cinco dos 13 parlamentares assinaram a petição. Sendo eles os vereadores Cleosmar Fernandes (MDB), Valdomiro Barbosa de Andrade (MDB), Rhoomening de Souza Rodrigues (PSDB), Rogério Medeiros (PP) e Thiago Alcides Duarte (MDB). 

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, encaminhou o pedido para a Assessoria Jurídica emitir parecer. No pedido de investigação, constam questões sobre a contratação do trio-elétrico, contratos e convênios firmados pelo município, além da concessão de espaço público durante o Carnaval 2019.

Após à Sessão Ordinária desta terça-feira, 19, o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antônio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.

Foram indicados os vereadores; Nádia Tasso Lima - MDB, Osmar Vieira – PSDB e Roberto Carlos Alves - PP, que terão cinco dias para eleger o presidente e o relator da comissão. A conclusão das investigações terá prazo de 60 dias, sendo prorrogável por mais 30 dias.

 

Foto: Marco Bocão/PML

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Definidos integrantes da CPI do Carnaval em Laguna

Enviando Comentário Fechar :/