X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Definidos dois times para as quartas de final do Citadino

Jogos dessa terça-feira, 30, tiveram muitos gols e emoção até o final

Por RSC Portal dia em Notícias

Definidos dois times para as quartas de final do Citadino
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A nona rodada do Citadino de Futsal Imbitubense foi recheada de gols na noite dessa terça-feira, 30. O embate entre Vila Futsal e os bravos estreantes do Califórnia foi de muita emoção e garantiu a classificação às quartas de final para o Vila. Em seguida mais gols no empate de Mastercel e Primos Futsal. As duas partidas contaram com a melhor transmissão ao vivo pela casadinha da Rádio 89.3 FM com o Facebook da Rede Souza de Comunicação.

A classificação do Vila Futsal para as quartas de final foi garantida em uma partida em que o time teve um rendimento abaixo do esperado pelo comentarista da Rádio 89.3 FM, Madison Martins. “O Vila não fez boa partida. Erros de saída de bola, de marcação e de finalização. Poderia ter uma classificação mais tranquila. Desperdiçaram muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo. Também já vimos o goleiro Boneca agarrar mais do que hoje”, avaliou o comentarista no final do jogo.

Para Fernando, do Vila, o problema foi o time ter entrado na correria do Califórnia. “A gente entrou no jogo dos caras, eles não tinham nada a perder e entramos na correria deles. Nosso time não é isso, jogamos três partidas postadinho e foi isso que cobrei do pessoal”, pondera.

O repórter da Rádio 89.3 FM, Otaviano Carvalho, também falou com Zenildo, do Califórnia. Há mais de 20 anos ele foi campeão do Moleque Bom de Bola por Imbituba e prestou homenagem aos pioneiros do futebol e futsal na cidade. “Hoje foi mais um aprendizado. Estou com 38 anos e comecei aos doze nessa quadra com o Peixe e o professor Porto, fundadores do futebol em Imbituba. Parabéns a eles, estamos aqui para jogar, ensinar aos mais jovens. Joguei nos anos 90, sou nascido aqui, hoje moro na Penha, mas somos todos amigos na região”, diz.

Para Madison Martins, o Califórnia se despede da competição com uma bela semente plantada. “É muito bom ter uma equipe da região norte da cidade no campeonato. Time muito bem montado e com mais algumas peças no ano que vem pode se consolidar na competição”, avalia.

Na segunda partida dessa terça-feira, emoção até os minutos finais. O Primos Futsal saiu na frente, Mastercel empatou e o Primos voltou a marcar. Nova virada no segundo tempo e Mastercel assume em 3x2, mas precisava de mais dois gols. Foi para cima e acabou por tomar nova virada no placar. Com muito futsal chegaram novamente ao empate em 4 x 4, placar final da partida. “Fomos muito precipitados apesar da experiência. Se levássemos mais um gol perderíamos a classificação. Acho que o professor mexeu muito no time devido a balburinho do banco. Quem entrou mal ficou muito tempo na quadra. Agora é esperar Benfica ou Raiz de Cinco, acertar a marcação que stá horrível para chegar bem nas quartas de final”, desabafa Tiliko.

A próxima rodada do Citadino de Futsal Imbitubense acontece na sexta-feira, 3, às 19h30, no Ginásio Olivar Franscisco.   

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Definidos dois times para as quartas de final do Citadino

Enviando Comentário Fechar :/