X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

De novo não deu para o Real

Rakitic marca e Barcelona vence novamente dentro do Santiago Bernabéu

Por RSC Portal dia em Notícias

De novo não deu para o Real
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Depois de ter perdido para o Barcelona por 3 a 0 em pleno Santiago Bernabéu e acabar eliminado na semifinal da Copa do Rei, o Real Madrid teve a chance de uma revanche neste sábado, no mesmo palco. Porém, acabou vendo a frustração tornar-se ainda maior. Os catalães mais uma vez calaram o estádio e venceram por 1 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Ivan Rakitic fez um golaço após boa assistência de Sergi Roberto.


Com o resultado, o Barça vai a 60 pontos e abre dez de vantagem sobre o vice-líder Atlético de Madrid, que visitará a Real Sociedad neste domingo. Já o Real, na terceira colocação, estaciona nos 48 pontos e fica cada vez mais longe da briga pelo título.

Agora, o time azul-grená tem seis jogos seguidos sem perder para o rival merengue, com quatro vitórias e dois empates. O último revés ocorreu na volta da Supercopa da Espanha, em 16 de agosto de 2017, por 2 a 0. Na atual temporada, foram três triunfos e uma igualdade. A única possibilidade de os dois se cruzarem em 2018-19 mais uma vez é em uma hipotética decisão de Uefa Champions League.

Em relação ao triunfo do Barça por 3 a 0 na quarta, o Real fez duas alterações. Lucas Vázquez deu lugar a Gareth Bale, enquanto que Thibaut Courtois, titular em LaLiga, entrou para a saída de Keylor Navas, titular na Copa do Rei.

Pelos catalães, só uma mudança: Nélson Semedo foi para o banco, Sergi Roberto acabou deslocado para a lateral direita e Arthur ficou entre os 11 iniciais.

Se na quarta o Real dominou o primeiro tempo, desta vez o que se viu no Santiago Bernabéu foi uma etapa inicial mais equilibrada e bastante intensa, com as duas equipes criando boas chances – foi 10 a 6 para os mandantes nas finalizações. Porém, só uma bola encontrou a rede.

Aos 26min, Rakitic tabelou com Sergi Roberto, recebeu grande passe em profundidade e deu um toque por cavadinha para tirar de Courtois e fazer um belíssimo gol.

Ritmo cai, e Real perde

Na etapa final, o ritmo da partida desacelerou significativamente. Apesar disso, Vinicius Junior apareceu bem. O brasileiro foi muito participativo de novo – embora menos do que na quarta – e perdeu boas chances. A melhor delas foi aos 14min, quando o brasileiro aproveitou falha da defesa adversária, pegou a bola na área e viu Lenglet bloquear seu chute.

Sequência

Pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona receberá o Rayo Vallecano no Camp Nou, no sábado, às 14h30 (de Brasília). Um dia depois, o Real Madrid visitará o Real Valladolid no Estádio Municipal José Zorrilla, às 16h45.

Antes, os merengues jogarão em casa contra o Ajax, às 17h de terça-feira, pela volta das oitavas de final da Uefa Champions League. Na ida, os merengues ganharam por 2 a 1.

 Fonte e foto: ESPN

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para De novo não deu para o Real

Enviando Comentário Fechar :/