X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Mini Calzone Garopaba
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Z12 Sushi Imbituba
Snet Telecom
Zinata
Dedetizadora D.D. Sul

Crack, cocaína e espingarda 12 presos no Alto Arroio

Quadrilha do Rio Grande do Sul estava sendo monitorada pelas polícias de ambos os estados

Por RSC Portal dia em Notícias

Crack, cocaína e espingarda 12 presos no Alto Arroio
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A PM de Imbituba cumpriu mandado de prisão e posse ilegal de arma de fogo no bairro Alto Arroio. Em rondas, a guarnição recebeu informação da Agência de Inteligência de Imbituba sobre uma ocorrência de tráfico de drogas no estado do Rio Grande do Sul. O carro em frente a residência citada possuia aproximadamente 14 KG de substância semelhante a Crack e 1 Kg de substância semelhante a cocaina.

Conforme informado pela Agência de Inteligência do RS, que estava monitorando a quadrilha, na data de ontem, 16, um veículo saiu do Estado do Rio Grande do Sul e foi deixado em frente à residência de D. D. B, cujo o veículo onde a droga foi encontrada na ocorrência foi encaminhado para DP 9311. O carro estava na posse de D.D.B. No decorrer da ocorrência a agência de inteligência do RS repassou a agência de inteligência de Imbituba que o masculino em questão estava de posse de uma arma de fogo de grosso calibre e dezenas de munições. Que também foi repassado que o referido masculino era um indivíduo de alta periculosidade. Diante de todas as informações as guarnições cercaram a residência e chamaram o masculino.

Após algumas tentativas, o mesmo abriu a porta e autorizou a entrada das guarnições. Em busca na residência foi encontrado a arma Espingarda Calibre 12 com 53 munições. Diante dos fatos a guarnição fez consulta do nome de D.D.B e foi constatado que o mesmo possuia mandado de prisão em aberto. A PMm conduziu o homem que assumiu que os itens apreendidos são de sua propriedade. Também foi consultado o nome de duas femininas que estavam na residência e nada foi constatado contra elas. "Importante frisar que todos os direitos e garantias do masculino foram respeitados. Que diante dos fatos guarnição deslocou até a delegacia de Imbituba e lavrou o presente boletim para dar continuidade as medidas legais cabíveis", diz o comunicado da PM.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Crack, cocaína e espingarda 12 presos no Alto Arroio

Enviando Comentário Fechar :/