X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Corpo encontrado em Laguna é do detento que despareceu no mar

O jovem de 27 anos cumpria pena no regime semiaberto na Unidade Prisional Avançada de Imbituba e trabalhava durante o dia para a prefeitura

Por RSC Portal dia em Notícias

Corpo encontrado em Laguna é do detento que despareceu no mar
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

No final da manhã desta segunda-feira, 1, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para verificar o corpo de um homem que foi encontrado na faixa de areia da Praia do Mar Grosso, em Laguna.

O corpo encontrado foi identificado como sendo do jovem detento da UPA de Imbituba que desapareceu no mar na última sexta-feira, 29. O jovem de 27 anos cumpria pena no regime semiaberto na Unidade Prisional Avançada de Imbituba e trabalhava durante o dia para a prefeitura, no Departamento Municipal de Trânsito. A vítima é natural de Tubarão e cumpria pena por roubo.

No dia do seu desparecimento, após terminar um trabalho de colocação de placas na Praia de Itapirubá Sul, ele pediu para se lavar próximo as pedras do costão, quando caiu na água e foi levado pela forte correnteza. As buscas com todo o aparato necessário prosseguiram durante o final de semana, mas sem êxito.

Segundo depoimento de colegas de trabalho, o comportamento dele era exemplar. Os comentários revelavam que ele queria uma vida de recomeço. Um depoimento feito por um de seus colegas de trabalho causou várias manifestações na internet, logo após a confirmação da identificação do corpo.

“Um dia nublado, mar revolto e ele se foi... Ele tinha seus pecados e quem não tem? Mas, era em cima desses pecados que ele encontrava forças pra construir uma nova história. Se esforçava todos os dias pra ser alguém melhor, por tanto ele era! Ele foi! A luz apagou, tudo escureceu e sentiu o mar revolto lhe puxar para a mais profunda escuridão. Lá ele não sentia mais dor, nem tão pouco sofrimento... O mar o devolveu em 3 dias...  Mar, por que és tão mau? Não viu a força de vontade desse homem pra ter uma vida digna? Não viu que ele se esforçava para que tudo desse certo? E os sonhos, os planos que ele tinha? Você viu? Você levou tudo o que ele era. Você, mar, como um bixo feroz engoliu ele e 3 dias depois devolveu apenas o corpo frio na areia. E agora, mar? O que faremos? Talvez você tenha devolvido para que deixássemos ele descansar em paz. Para que pudéssemos ver que ele realmente não era aquele que eles julgavam sem ao menos conhecer realmente... Pois então que seja. Que ele descanse!”, dizia o texto.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Corpo encontrado em Laguna é do detento que despareceu no mar

Enviando Comentário Fechar :/