X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Dedetizadora D.D. Sul
VELOX - SOLUÇÕES FINANCEIRAS
Frutos de Goiás Imbituba
Barbearia Vip Imbituba
MC CELULARES
Tabacaria Cardoso
Snet Telecom

Corpo encontrado em Imbituba é identificado; morte já é a terceira por afogamento na região

O homem, identificado como Gean Carlos Vieira, teria entrado no mar, na Praia da Vila, por volta das 9h

Por Redação do RSC dia em Notícias

Corpo encontrado em Imbituba é identificado; morte já é a terceira por afogamento na região
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Otaviano Carvalho/Rádio 89.3FM

A terceira morte por afogamento foi registrada ontem (28) na região. Um homem de 37 anos faleceu após se afogar em Imbituba. O homem, identificado como Gean Carlos Vieira, teria entrado no mar, na Praia da Vila, por volta das 9h. Ele sofria de problemas mentais e estava desaparecido desde domingo (27). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado nas primeiras horas da tarde, quando o corpo foi avistado na faixa de areia. Ainda conforme a guarnição, populares informaram que o homem, antes de entrar na água, informou que tentaria ir a nado até uma ilha próxima. “O trajeto é de mais ou menos um quilômetro”, informa um agente. Em seguida, o homem não foi mais visto. Gean morava no bairro Paes Leme, em Imbituba.

Com a demora do homem aparecer, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local. “Quando a equipe se preparava com os equipamentos para iniciar as buscas, a Polícia Militar nos acionou que o corpo havia sido encontrado”, diz um bombeiro. O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A morte de Gean foi a terceira na Amurel em quatro dias. No dia 24, o pescador Luís Carlos Ricardo, de 60 anos, se afogou enquanto pescava na Ponta da Barra, em Laguna. O pescador teria passado mal e caído nas águas. O homem chegou a ser socorrido, inicialmente, por um bombeiro comunitário que estava nas proximidades, mas não resistiu.

Já no sábado, outra morte foi registrada em Laguna. Um bebê de dois anos morreu após se afogar na lagoa Santo Antônio, no bairro Cabeçudas. Num primeiro momento, Sebastião Martins Castilho chegou a ser socorrido e salvo pelos bombeiros, por volta das 13h de sábado, mas no hospital não resistiu e veio a óbito às 22h20 do mesmo dia.

Fonte: DS

Confira galeria de fotos do artigo: "Corpo encontrado em Imbituba é identificado; morte já é a terceira por afogamento na região"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Corpo encontrado em Imbituba é identificado; morte já é a terceira por afogamento na região

Enviando Comentário Fechar :/