X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

Corpo de jovem é encontrado dentro de mala em Garopaba

Ex confessa o crime e a jovem Shaiane da Rocha estava desaparecida desde o dia 18 de fevereiro

Por RSC Portal dia em Notícias

Corpo de jovem é encontrado dentro de mala em Garopaba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Fonte Redação Notícias In Foco

A auxiliar de cozinha Shaiane da Rocha, de 25 anos, estava desaparecida desde o dia 18 de fevereiro. O ex-companheiro dela, preso na tarde desta segunda-feira (9), em Viamão (RS), foi quem disse aos investigadores da Polícia Civil de Garopaba onde havia deixado o corpo. Ela havia prestado queixa contra ele por agressão.

A Polícia Civil (PC) de Garopaba prendeu, na tarde desta segunda-feira (9), Maurício Douglas Borges Fortes, de 21 anos, na Vila Augusto, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele era procurado pelo assassinato de Shaiane da Rocha, de 25 anos, desaparecida desde o dia 18 de fevereiro. O corpo dela foi encontrado na tarde desta segunda, dentro de uma mala, na região do Galeão, no bairro Pinguirito, em Garopaba.

Até então ele era suspeito, já que a vítima havia registrado uma medida protetiva contra o rapaz por agressão. No entanto, os dois haviam voltado a morar juntos dois dias depois. Nos últimos dias, as equipes de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Comarca de Garopaba (DPCO) trabalharam afinco, na tentativa de solucionar o caso.

O réu confesso foi preso por volta das 14h30 e relatou aos policiais o local onde havia deixado o corpo de sua ex-companheira. Ele disse que a matou com um soco, versão contestada pelos investigadores. Equipes da PC de Garopaba se deslocaram até o local indicado pelo criminoso, uma área arborizada, em uma região pouco povoada, no Pinguirito, região conhecida como Galeão, e encontraram o corpo de jovem. O Instituto Médio Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheram o corpo que estava dentro de uma mala. O cadáver deve passar por perícia para identificação oficial.

O criminoso ainda irá depor oficialmente na sede da DPCO, em Garopaba. Ele está sendo trazido do Estado vizinho. A prisão desta tarde ocorreu com apoio do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM) de Canoas.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Corpo de jovem é encontrado dentro de mala em Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/