X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Alan e Felipe
Dia das Crianças com a Rede Souza de Comunicação e Grupo Alternativas
Semana Nacional da Baleia Franca
Promoção Passeio Turístico ao Santuário Santa Paulina
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
King Barbearia
Raancon Construtora

Consulado vence Carnaval de Floripa

Escola apresentou a história do Homem de Lata, do conto "O Mágico de Oz"

Por RSC Portal dia em Notícias

Consulado vence Carnaval de Floripa
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A escola de samba Consulado foi a grande campeã do Carnaval de Florianópolis de 2019. Em uma apuração acirrada, nesta segunda-feira (4), a agremiação terminou na frente das concorrentes por três décimos. Este é o sétimo título da escola do bairro Saco dos Limões.

Este ano, a agremiação levou para a avenida o enredo "Où l´amour sera roi” - Onde o amor será rei", do carnavalesco Raphael Soares. Na avenida, a escola contou a história do Homem de Lata, do Mágico de Oz, e sua busca por um coração. O tema central foi o amor.

O destaque da escola este ano foi a ala de passistas plus size, que representou o amor de Carnaval, onde não existe o preconceito e todos são bem-vindos, amados e respeitados como são.

— É muito gratificante ver a minha escola campeã depois de tanto tempo, é uma alegria enorme, não tenho palavras, o amor está transbordando, é o amor que ganhou o Carnaval — disse Monique Luz, coordenadora da ala, após o resultado.

Já nas primeiras notas, a torcida, que coloria a arquibancada em vermelho e branco, vibrava e cantava o samba-enredo 2019 da escola. A emoção explodiu quando saiu a última nota.

— Eu quero agradecer a toda a escola, toda a diretoria que soube entender a necessidade das mudanças, nós olhamos os detalhes e conseguimos superar tudo. Eu agradeço a Deus porque quando fui colocar esse enredo, a primeira coisa que fiz foi uma oração para que Ele abençoasse do início ao final e eu tenho certeza que o que vem de Deus é perfeito — disse o presidente Marcio Pires Machado.

Este foi o sétimo título da escola no Grupo Especial. Ela tem um título no de Acesso. A agremiação existe há 43 anos. São 10 anos como bloco carnavalesco e 33 como escola de samba.

Fonte: NSC
Foto: Tiago Ghizoni/ Diário Catarinense

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Consulado vence Carnaval de Floripa

Enviando Comentário Fechar :/