X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Frutos de Goiás Imbituba
Barbearia Vip Imbituba
MC CELULARES
Z12 Sushi Imbituba
Tabacaria Cardoso
O Guaraná oficial de Imbituba
Carla Carvalho Studio Pilates e Suspensão
Clinica Odontológica Integrada
PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Snet Telecom
Dedetizadora D.D. Sul

Confusão acaba com prisão por desacato e desobediência na Divineia

Aparentemente homens causaram tumulto para que outro escapasse de revista pessoal

Por Redação do RSC dia em Notícias

Confusão acaba com prisão por desacato e desobediência na Divineia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Durante esta quarta-feira, 27, a guarnição do PPT durante patrulhamento tático no bairro Vila Nova Alvorada (Divinéia), tentou abordagem a homem que fugiu para uma casa. Os policiais foram impedidos de adentrar por outros dois homens que acabaram presos por desacato e 

avistou um Masculino caminhando no início da rua Adelino Francisco Pereira. O indivíduo ao visualizar a viatura policial, demonstrou bastante nervosismo, sendo que ao ser dada ordem legal para que este ficasse em posição de busca pessoal, ele desobedeceu e empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado pelos policiais.

Após aproximadamente 300 metros, o Homem adentrou em uma residência na mesma rua. Quando os policiais tentaram entrar no referido imóvel, dois indivíduos, identificados posteriormente, ficaram na frente da porta impedindo a ação policial. Foi dada ordem para que ambos saíssem da frente, mas um dos envolvidos negou -se a acatar a determinação policial, inclusive pegou uma criança no colo e proferiu diversas ofensivas segundo relato policial.  

O outro homem também e ficou em posição de luta. Diante do flagrante delito de desobediência e desacato, foi dada voz de prisão a ambos os indivíduos. Contudo, ainda segundo relato policial, estes se recusaram a ordem legal de ficar em posição de revista. Diante disso, fez-se uso da força para que a ordem fosse cumprida.

Após algemados, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Enquanto era realizado o procedimento policial no local, uma mulher, esposa de um dos homens que impedia a entrada dos policiais, filmou a ocorrência com seu telefone. Desta forma foi apreendido o referido aparelho como prova da ação policial. Da mesma forma, um terceiro homem, que estava em uma obra do outro lado da rua, também filmou toda ação dos policiais. Então, foi solicitado que este viesse até ao encontro dos policiais para que fosse qualificado como testemunha, entretanto, este se recusou.

Diante disto, os policiais foram à obra e pediram para que ele entregasse seu telefone, também como prova da ocorrência. O aparelho foi coletado para ser utilizado como prova nos autos.

Os policiais estavam saindo do local e foram informados por populares que o homem que havia fugido teria pulado a janela dos fundos da residência, enquanto os outros dois homens impediam a entrada dos policiais.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Confusão acaba com prisão por desacato e desobediência na Divineia

Enviando Comentário Fechar :/