X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Cobranças, explicações e lágrimas na Câmara de Garopaba

Questionamentos de vereadores ao Prefeito de Garopaba em sessão viralizam nas redes da Rádio Frequência 1380 AM

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Cobranças, explicações e lágrimas na Câmara de Garopaba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O comparecimento do prefeito Sergio Cunha na Câmara de Vereadores de Garopaba na sessão dessa terça-feira, 2, foi muito repercutida nas redes sociais da Rádio Frequência 1380AM. A transmissão ao vivo pelo Facebook foi acompanhada por milhares de moradores, tendo mais de 5 mil visualizações e centenas de comentários. Com momentos de muita emoção e lágrimas, Cunha respondeu aos questionamentos dos vereadores e defendeu-se de insinuações e supostas denúncias.

Antes da participação do prefeito na sessão e das formalidades de praxe, vereadores abordaram temas como a licitação do serviço funerário e a questão da manutenção do Cemitério, o Posto de Saúde e a praça do Campo Dúna, situações relacionadas aos serviços da Casan no município, Plano Diretor, sistema de esgoto,  entre outras temáticas.

O início dos questionamentos ao prefeito se deu pelo vereador Junior de Abreu Bento, do PP. Os três pontos explorados por ele foram a obra da caixa de dágua do Siriú, de pavimentação de rua e a concessão do transporte público.  Sergio Cunha contextualizou toda a situação da água na região norte do município e resume ao convidar os vereadores a participarem de reunião. “No dia 12 de abril, logo depois que eu voltar de Brasília, receberei a nova presidente da Casan e trataremos desse tema e muitos outros”, diz.

O vereador Luizinho Campos lembrou a todos da Audiência Pública sobre a Praia do Ouvidor, marcada para essa sexta-feira, 19h, na sede do Gramense, e da previsão de asfaltamento da Ressacada. A estrada Geral do Ouvidor , Rua Vereador Laudelino Antonio Teixeira, também foi citada e tem previsão de asfaltamento com ciclovia até o limite com Imbituba. A ação prevista em mais de R$2 milhões pelo BRDE foi prometida pelo prefeito.

Em seguida, ao entrar na polêmica questão da SC-434, onde está a curva da morte próximo da entrada da Ferrugem, o prefeito se emocionou. “Nós batemos na mesa da empreiteira, queremos data. Temos que respeitar as pessoas. Queria pedir a ajuda de cada um dos vereadores, partido é lá em 2020. Agora temos que ajudar a cidade em que vivemos”, conclama.

O prefeito tem sentido alguma pressão das mídias sociais. “Fazer escola e saúde não é fácil. Agora, ficar na rede social fazendo crítica e não contribuir com nada é muito simples. Isso é covardia do cidadão. Tenho 28 anos de vida pública e não sou nenhum sem vergonha como muitos que têm por aí”, protesta.

Ele citou algumas demandas atendidas pela Prefeitura como o asfaltamento do acesso norte, a questão da igreja histórica que estava caindo e o paisagismo da Lagoa das Capivaras. “Eu poderia passar a noite aqui falando. Nós fomos atrás dos recursos para as obras que esse município precisava. Se alguém duvidou do Sergio Cunha e sua equipe caiu do cavalo”, finaliza o chefe do Executivo de Garopaba.

Os interessados em assistir a íntegra das respostas do prefeito aos questionamentos dos vereadores e ler a centena de comentários dos cidadãos, devem acessar o Facebook da Rádio Frequência e clicar nos vídeos.  





  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Cobranças, explicações e lágrimas na Câmara de Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/