X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Clássico opõe a defesa sólida do Figueirense contra o bom ataque do Avaí

Alvinegro sofreu apenas um gol no Catarinense, enquanto Leão anotou oito tentos.

Por RSC Portal dia em Notícias

Clássico opõe a defesa sólida do Figueirense contra o bom ataque do Avaí
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O domingo será de mais um clássico da Capital na história dos rivais Figueirense e Avaí. Às 17h, a bola rola no Orlando Scarpelli, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O Alvinegro é o líder isolado com nove pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o Leão é o segundo colocado e tenta assumir a ponta justamente se vencer o atual campeão estadual.

1 gol sofrido
Segunda melhor defesa
O Figueirense é montado de trás para frente. O técnico Hemerson Maria prioriza o sistema defensivo para depois buscar evolução na frente. Os resultados neste começo de Catarinense 2019 deixam isso claro. A equipe conseguiu conter, e vencer, o Criciúma na estreia. Na segunda rodada, em casa, a meta não foi vazada pelo Tubarão também graças ao goleiro Denis. Na terceira partida, com meio time de novidades, foi superado pelo artilheiro da competição, Hélio Paraíba. Não fosse isso, estaria junto da Chapecoense como a melhor defesa, sem gols tomados. No clássico da Capital, o rigor tático da trancada defesa deve ser pilar alvinegro – e o Avaí também teve apenas um tento sofrido.

Denis - 31 anos (270 minutos em campo em 2019)

O goleiro vai para seu quinto clássico com a camisa alvinegra. A atuação mais marcante foi no último, em que defendeu um pênalti e garantiu o triunfo na Ressacada, pela Série B. Chega com boas atuações e sendo decisivo na vitória sobre o Tubarão ao defender penalidade.

Alemão - 32 anos (270 minutos em campo em 2019)

 

O defensor chegou no começo deste ano na reformulação do elenco e terá seu primeiro clássico. Conhecido do técnico Hemerson Maria pelo trabalho no Vila Nova em 2017, é homem de confiança e coloca a garra antes de técnica. O jogo aéreo ainda rendeu um gol dele neste Estadual.

8 gols marcados
Melhor ataque
Velocidade para chegar perto da trave adversária, troca de passes no entorno da área rival e presença dos laterais no fundo. O Avaí apresenta um arsenal vasto de jogadas ofensivas. Tanto que chega ao clássico como o melhor ataque – e com três tentos a mais que o arquirrival, em segundo no quesito. Nas duas partidas em casa, contra Metropolitano e Hercílio Luz, anotou sete gols. A dificuldade foi ter a mesma força ofensiva como visitante, no empate em 1 a 1 com o JEC, que deixa o time na vice-liderança. Mas o grande teste deve ser neste domingo: furar a sólida defensiva alvinegra.

João Paulo - 28 anos (198 minutos em campo em 2019)

Reforço para a temporada 2019 depois de bom desempenho pelo Atlético-GO, o jogador demonstra bom entrosamento com os novos companheiros. Além de contribuir com a armação, se apresenta para arrematar em gol, o que já rendeu duas redes balançadas até agora.

Daniel Amorim - 29 anos (155 minutos em campo em 2019)

Homem de referência, por ser centroavante e o 1,93m de altura. O Avaí demonstrou que ele é alternativa para os cruzamentos no meio da área, até porque dificilmente está fora da disputa pelo alto. O jogador tem um gol marcado, foi poupado da última partida e estará em plenas condições para domingo.

Fonte: Diário Catarinense

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Clássico opõe a defesa sólida do Figueirense contra o bom ataque do Avaí

Enviando Comentário Fechar :/