X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Ciclone está próximo da Costa Catarinense

Apesar da proximidade, as rajadas de vento terão intensidade de moderada a forte

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Ciclone está próximo da Costa Catarinense
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na quarta-feira, 17, a massa de ar seco já enfraquece na maior parte do estado. Os ventos voltam a soprar de leste, ainda com intensidade fraca, porém favorece a formação de nebulosidade, principalmente na faixa litorânea. As temperaturas seguem amenas e ainda não há previsão de chuva.

A previsão indica rajadas de vento da ordem de 60 a 80 km/h, de quadrante sudoeste/sul, principalmente, para o Litoral Sul e Grd. Florianópolis, a partir da madrugada de terça-feira, 16, associadas à atuação de um ciclone extratropical na costa catarinense.

A Defesa Civil de Santa Catarina recomenda que as pessoas permaneçam em local abrigado e distante das janelas. Ao ar livre fiquem longe de placas, de árvores, de postes de energia e de objetos que podem ser arremessados.

O mar estará agitado a muito agitado principalmente para o Litoral Sul e Grd. Florianópolis com ondas de direção variando de sudeste/sul e altura com picos de 2.5 a 3.5 metros. O sistema é de Ciclone Extratropical, no Oceano Atlântico, próximo à costa do estado catarinense. Existe perigo para a navegação e a atividade de pesca.

Quinta-feira, 18, começa o dia com bastante nebulosidade, principalmente nas áreas entre o Litoral Norte, Planalto Norte e Grande Florianópolis litorânea, onde há condições para chuva fraca a moderada, devido a circulação marítima, combinada com instabilidades em níveis médios da atmosfera.

A tendência é de variação de nebulosidade nas faixas litorâneas, com possibilidade de chuva fraca e garoa. Nas demais áreas do estado, o predomínio é de tempo firme, com temperaturas amenas. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Ciclone está próximo da Costa Catarinense

Enviando Comentário Fechar :/