X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Woodstock 2k
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Ciclone está próximo da Costa Catarinense

Apesar da proximidade, as rajadas de vento terão intensidade de moderada a forte

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Ciclone está próximo da Costa Catarinense
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na quarta-feira, 17, a massa de ar seco já enfraquece na maior parte do estado. Os ventos voltam a soprar de leste, ainda com intensidade fraca, porém favorece a formação de nebulosidade, principalmente na faixa litorânea. As temperaturas seguem amenas e ainda não há previsão de chuva.

A previsão indica rajadas de vento da ordem de 60 a 80 km/h, de quadrante sudoeste/sul, principalmente, para o Litoral Sul e Grd. Florianópolis, a partir da madrugada de terça-feira, 16, associadas à atuação de um ciclone extratropical na costa catarinense.

A Defesa Civil de Santa Catarina recomenda que as pessoas permaneçam em local abrigado e distante das janelas. Ao ar livre fiquem longe de placas, de árvores, de postes de energia e de objetos que podem ser arremessados.

O mar estará agitado a muito agitado principalmente para o Litoral Sul e Grd. Florianópolis com ondas de direção variando de sudeste/sul e altura com picos de 2.5 a 3.5 metros. O sistema é de Ciclone Extratropical, no Oceano Atlântico, próximo à costa do estado catarinense. Existe perigo para a navegação e a atividade de pesca.

Quinta-feira, 18, começa o dia com bastante nebulosidade, principalmente nas áreas entre o Litoral Norte, Planalto Norte e Grande Florianópolis litorânea, onde há condições para chuva fraca a moderada, devido a circulação marítima, combinada com instabilidades em níveis médios da atmosfera.

A tendência é de variação de nebulosidade nas faixas litorâneas, com possibilidade de chuva fraca e garoa. Nas demais áreas do estado, o predomínio é de tempo firme, com temperaturas amenas. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Ciclone está próximo da Costa Catarinense

Enviando Comentário Fechar :/