X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Woodstock 2k
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Ciclo de audiências públicas inicia esta semana

Por Redação do RSC dia em Notícias

Ciclo de audiências públicas inicia esta semana
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O município de Imbituba se prepara para cinco audiências públicas do Orçamento Participativo. A intenção do ciclo de encontros é criar a consciência de governo na população e, ao mesmo tempo, organizar as necessidades, debater as demandas e fortalecer a organização social. As reuniões serão, sempre, às 19 horas.

O primeiro encontro será nesta quinta-feira (18), no salão paroquial do bairro de Roça Grande. A reunião é destinada aos moradores de Itapirubá, Boa Vista, Roça Grande, Guaiúba e São Tomaz.

No dia 23 de julho, terça-feira da próxima semana, a equipe do Orçamento Participativo estará no salão paroquial do bairro Sagrada Família. Este encontro abrangerá as comunidades de Campo da Aviação, Porto da Vila, Sagrada Família, Vila Nova e Vila Santo Antônio.

No dia 24 de julho, será a vez da região leste do município.  Esta reunião, no salão paroquial de Vila Alvorada, é voltada aos moradores dos bairros, Paes Leme, Centro, Vila Alvorada, Village, Ribanceira, Vila Nova Alvorada e Vila Esperança.

No dia 30 de julho, o debate será realizado no Centro Comunitário de Nova Brasília, para os moradores dos bairros do Morro do Mirim, Campestre, Nova Brasília e Sambaqui.

E, encerrando o ciclo de audiências públicas, no dia 1º de agosto, os representantes do Orçamento Participativo visitarão a região norte de Imbituba. No salão paroquial de Araçatuba, eles estarão reunidos com os moradores de Barra da Ibiraquera, Arroio, Arroio do Rosa, Alto Arroio, Ibiraquera, Araçatuba, Campo D’Una e Penha.

“As Audiências Públicas do Orçamento Participativo tem a finalidade de encontrar os cidadãos para debater sobre as necessidades das pessoas e dos bairros e sobre o que a prefeitura já conseguiu realizar”, disse Davi Schmidt, Diretor do Orçamento Participativo de Imbituba.

Foto: Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Ciclo de audiências públicas inicia esta semana

Enviando Comentário Fechar :/