X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Catarinense: Peixe perde e cai para a lanterna

Mesmo jogando em casa, Atlético Tubarão foi superado pelo Marcílio Dias e cai para a última posição. Time volta a campo no domingo.

Por RSC Portal dia em Notícias

Catarinense: Peixe perde e cai para a lanterna
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Segue a sina do Atlético Tubarão de inícios ruins no Campeonato Catarinense. Jogando em casa, o Peixe buscava a primeira vitória, mas foi derrotado pelo Marcílio Dias por 2 a 0, com gols marcados por Jean Dias e Paulinho.

A derrota jogou o time para a lanterna do Catarinense. Em três pontos, foi apenas um ponto somado.

No domingo, o Peixe tem uma nova chance. A equipe treinada pelo técnico Silas vai até Criciúma, onde encara o Tigre às 19h.  

Acostumado com o campo da Vila, o técnico Waguinho Dias montou um time que buscou pressionar o Atlético Tubarão desde o primeiro minuto. O Marinheiro buscava principalmente as jogadas aéreas, principal deficiência do Tricolor nos primeiros jogos. 

O Peixe, porém, se mostrou soberano neste quesito, principalmente graças ao retorno de Jailton, que no primeiro tempo, perdeu apenas uma disputa por cima. A cada corte do capitão, uma festa na torcida.

Os donos da casa só conseguiram finalizar aos 10 minutos. Batista recebeu de Tilica e bateu forte, mas o goleiro Tom fez a defesa.  

Aos poucos o Peixe foi encontrando os espaços e começou a rondar a área do Marcílio Dias. Mas foi o Marinheiro quem assustou, primeiro com Jean Dias e em seguida com Paulinho, que soltou uma bomba e obrigou Belliato a defender em dois tempos.

O Tubarão respondeu na sequência, também na base do chute forte. Primeiro com Felipe Guedes, que bateu por cima da meta de Tom, e depois com Leílson, que por pouco não marcou.

O fim do primeiro tempo ainda foi marcado por uma polêmica. No último lance, Leílson chutou de fora da área e a bola acertou um jogador do Marcílio Dias. Os jogadores do Peixe pediram o pênalti, alegando toque de mão, mas o árbitro não anotou nada.

Gols e vaias 

O Peixe começou o segundo tempo buscando o gol da vitória, mas levou um golpe duro no início. E logo com o jogador mais festejado pela torcida.

Aos cinco minutos, Jailton fez o recuo fraco e Jean Dias acreditou. O jogador do Marcílio Dias invadiu a área em velocidade e tocou na saída de Belliato, tocando a bola entre as pernas do goleiro tricolor.

O Tubarão tentou responder em seguida. Oliveira apareceu na área quase como um atacante, mas não conseguiu vencer o goleiro Tom.

Precisando de gols, Silas chamou Edno. Mas antes mesmo da entrada do atacante, mais o Marcílio Dias ampliou. Após jogada individual, o lateral-esquerdo Paulinho marcou o segundo dos visitantes.

Assim que entrou, Edno teve grande chance, mas parou na trave e no zagueiro Wallace. E por pouco o Marinheiro não marcou o terceiro, com Juninho Tardelli.

Batista e Ermel ainda tentaram, mas nada de vencer o goleiro adversário. E para piorar, o atacante Léo Tilica, um dos jogadores que mais buscava o jogo, deixou o campo lesionado.

No fim, gritos de “Waguinho, Waguinho”. Depois, “vergonha, vergonha”. E no fim, uma derrota que deixa o Peixe na lanterna do Catarinense.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Catarinense: Peixe perde e cai para a lanterna

Enviando Comentário Fechar :/