X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Alan e Felipe
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Catarinense: Hercílio goleia o Metropolitano

A partida foi disputada na tarde de sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, por conta de uma punição sofrida pelo time tubaronense.

Por RSC Portal dia em Notícias

Catarinense: Hercílio goleia o Metropolitano
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Hercílio Luz conquistou sua primeira vitória no Campeonato Catarinense, de goleada. O Leão enfrentou o Metropolitano em Florianópolis e venceu por 4 a 0, sem muitas dificuldades.

A partida foi disputada na tarde de sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, por conta de uma punição sofrida pelo time tubaronense. O duelo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

O confronto iniciou com o meia Vinícius Pacheco ditando o ritmo do jogo. Mas quem assustou primeiro foi o Metropolitano. Netinho recebeu na entrada da área e finalizou no travessão. O Leão do Sul conseguiu abrir o placar em cobrança de pênalti do atacante Lima. O zagueiro Clau ainda foi expulso após cometer falta em cima de Vinícius Pacheco. E Lima assustou de cabeça, mas Igor defendeu.

O segundo tempo começou da mesma forma como terminou o primeiro, com Lima cabeceando com perigo para o Metropolitano. E foi dessa forma que saiu o segundo gol. O atacante recebeu um cruzamento de Wescley e cabeceou para o fundo das redes. O terceiro gol veio com o meia Moisés após nova assistência de Wescley. Cassiano ainda assustou após cobrança de escanteio de Vinícius Pacheco, mas foi pelo lado. Vinícius Pacheco, em nova cobrança de pênalti, aumentou a goleada.

Sem marcar no Campeonato Catarinense, o Metropolitano permanece com dois pontos na tabela de classificação e chega à quarta partida sem balançar as redes. Já o Hercílio Luz foi a cinco pontos e subiu na classificação, ficando na 5ª colocação.

Na próxima rodada da competição, o Leão joga em casa, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. Ele recebe o Joinville amanhã, às 21h. Enquanto isso, o Metropolitano joga contra o Figueirense na quarta, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Fonte: Diário Catarinense

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Catarinense: Hercílio goleia o Metropolitano

Enviando Comentário Fechar :/