X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Z12 Sushi Imbituba
Dedetizadora D.D. Sul
VELOX - SOLUÇÕES FINANCEIRAS
Frutos de Goiás Imbituba
Barbearia Vip Imbituba
MC CELULARES
Tabacaria Cardoso
Snet Telecom

Casan responde sobre o abasteciemnto de água em Garopaba

Empresa afirma que tem acompanhado e visitado residencias reclamantes

Por RSC Portal dia em Notícias

Casan responde sobre o abasteciemnto de água em Garopaba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A assessoria de imprensa da Casan atendeu prontamente o questionamento da Rede Souza de Comunicacao na manha desse domingo, 29 de dezembro. Segundo o informe, o consumo de fato está altíssimo na região, acima dos padrões, não apenas pela grande quantidade de pessoas na cidade, mas principalmente pelas altas temperaturas e umidade do ar. Devido à estiagem de quase 20 dias, os poços estão com quase 2 metros a menos em seus níveis. "Operamos 14 poços na região", informa a Casan.

A empresa solicita a colaboração da população. "O ideal nessa época especial do ano é não lavar casas, pátios e carros com mangueiras (os próprios comentários dos posts dizem que isso ocorre muito em Garopaba, infelizmente). Também seria importante se, à medida do possível, moradores e visitantes reduzissem o tempo ao banho, pois o chuveiro é considerado um dos principais consumidores de água tratada de uma residência", segue a resposta da Casan.

1) Quadro de ontem à noite (imagem Reservatorios, que é o horário em que os reservatórios costumam estar em seu menor nível do dia, já que a partir das 23h todos começam a recarregar novamente (depois das 23h cai o consumo nas cidades): havia água ainda como reserva.

2) A imagem abaixo é de como estavam durante o dia de ontem, sábado: ou seja, com nível de reserva.



3) Tem também uma terceira imagem, que é do Booster (motorbomba) que manda água especificamente para o bairro Ambrósio e o loteamento dos Açores. A imagem mostra as pressões de entrada e saída: perceba que estava mandando água nos horários de pico do consumo.

4) A quarta imagem (Garopaba Hoje) mostra o nível dos Reservatórios na manhã deste domingo, dia 29: reservatórios com nível e não tínhamos recebido reclamações nem pedidos de caminhões no 0800 643 0195 (Central de Atendimento).

A Casan encerra seu informe com a afirmativa de que tem visitado residências a partir de comentários no Facebook e, em chegando nas casas, muitos proprietários têm informado aos técnicos que a "água retornou". "E, como relatamos acima, os moradores não estão acionando nossa Central 0800, optando por comentários em redes sociais", finaliza com outra afirmativa. "Também não temos registro de área desabastecida desde o Natal, como consta na mensagem inicial", encerra respondendo ao questionamento pelo whatsapp da redação da Rede Souza de Comunicaação.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Casan responde sobre o abasteciemnto de água em Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/