X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Z12 Sushi Imbituba
Snet Telecom
Zinata
Dedetizadora D.D. Sul

Casa Mortuária de Vila Nova Alvorada é realidade

Vereador Antônio Clésio Costado havia apresentado proposição para a construção da Casa em 2018 e apoiou de forma efetiva a realização da obra entregue na última semana à comunidade da Divinéia

Por RSC Portal dia em Notícias

Casa Mortuária de Vila Nova Alvorada é realidade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Líder comunitário, Valdeci Nunes, incansável na realização da obra

O presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba, Antônio Clésio Costa (PP), usou a palavra ao final da Sessão do Legislativo, realizada de forma virtual na noite desta segunda-feira, 18, para agradecer a toda a comunidade da Divinéia que passou a contar desde a última semana com a Casa Mortuária de Vila Nova Alvorada.

A obra era um antigo desejo da população e só foi possível graças ao empenho incondicional dos moradores, de comerciantes, da Associação Comunitária da Divinéia e do próprio vereador Clésio do Marcão, que também é morador do bairro.

A Casa Mortuária está localizada nas imediações do Centro Comunitário, fundos da Igreja Cristo Rei.

“Quero usar este momento ao final de mais uma sessão para agradecer; agradecer a toda uma comunidade que não mediu esforços para conquistar seus objetivos, mostrando a força que a união das pessoas em torno de um objetivo tem. Era uma necessidade, uma reivindicação antiga, que as famílias da Divinéia, pudessem ter um local adequado dentro do bairro para se despedirem de seus entes queridos”, destacou o vereador do PP.

“A perda de um familiar é um momento marcante, de muita tristeza e onde prestamos as últimas homenagens a aqueles que amamos. Sem dúvida, a Casa Mortuária está ali para cumprir o seu papel, de dar apoio às famílias e acolhê-las em um lugar que é de toda a comunidade, construído para esse fim”, complementou.

Clésio do Marcão agradeceu aos empresários locais que fizeram as suas doações, à toda a comunidade da Divinéia, e principalmente à diretoria do Centro Comunitário da Vila Nova Alvorada, especialmente ao amigo Valdeci Nunes, líder comunitário que abraçou o projeto desde seu início, não medindo esforços para chegar ao importante objetivo.

“Através dele, agradeço de coração a todos os que contribuíram de forma anônima para a construção desta importante obra”, finalizou o vereador progressista, pré-candidato à prefeitura de Imbituba nas eleições municipais deste ano.

 


LEGENDAS: 

 



Foto 2: Reunião no Centro Comunitário com vereador Clésio: detalhes finais discutidos com a Associação de Moradores do bairro

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Casa Mortuária de Vila Nova Alvorada é realidade

Enviando Comentário Fechar :/