X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Campeonatos agitaram o final de semana em Garopaba

Organizado pela Prefeitura de Garopaba, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, três competições reuniram cerca de 21 desportistas das cidades de Garopaba, Imbituba e Florianópolis.

Por RSC Portal dia em Notícias

Campeonatos agitaram o final de semana em Garopaba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O projeto Viva Mais Garopaba movimentou as areias da Praia Central e Ferrugem, com os campeonatos de vôlei de areia, futevôlei e Surf.

O campeonato de vôlei de praia feminino contou com 4 duplas e masculino com a participação de 9 duplas. Já o Futvôlei teve a participação de 8 duplas inscritas.

Organizado pela Prefeitura de Garopaba, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, as três competições reuniram cerca de 21 desportistas das cidades de Garopaba, Imbituba e Florianópolis.

No vôlei masculino, quem levou o troféu de campeão foi a dupla, Luiz Carlos Mendonça  e Nelson Ribeiro filho da cidade de Florianópolis. Juliano Demétrio Alves e Guilherme Espezim de Imbituba ficaram com o troféu de segundo lugar.

No Vôlei Feminino, o troféu de campeão ficou com dupla Pandora Mascarenhas e Glaucia Damásio de Garopaba. Em segundo lugar ficou a dupla Raquel Pacifico e Eduarda Otaviano de Medeiros também de Garopaba.

Já no futevôlei, o troféu de primeiro lugar ficou com a dupla, Roberto Miguel da Silva e Marcos Alberton de Carvalho de Garopaba. Em segundo lugar a dupla de Imbituba, Alisson Alan Rodrigues Pereira e Donizete Costa.

 “As competições foram acirradas. Muitos atletas se esforçaram, dando seu melhor para garantir o título e levar pra casa o troféu. Parabéns a todos os atletas de Garopaba e região que fizeram bonito”, destacou o secretário de Turismo, Jackson Sena.

 

RIP CURL GROM SEARCH GAROPABA 2019

No sábado e no domingo (26 e 27), a Praia da Ferrugem recebeu a etapa do Rip Curl Grom Search. O evento contou com a presença de Gabriel Medina na praia. O bicampeão mundial prestigiou o evento e falou sobre a importância do mesmo para o esporte.

A competição referência no Brasil nas categorias de base reuniu mais de 120 surfistas de nove estados e até do Equador, e também teve como primeiros colocados o fluminense Sunny Pires, na iniciante (sub14) e o paranaense Lukas Camargo na grommet (sub12). Além dos vencedores, destaque para o paulista Murillo Coura, único atleta a chegar em duas decisões, sendo o quarto na grommet e iniciante.

“Foi sensacional rever e relembrar tudo isso. Tive grandes momentos nesse campeonato, fui campeão no Brasil e na final internacional e me deu projeção. É muito bom ver a molecada evoluindo. Esse é um campeonato irado, importante para a formação dos novos talentos”, disse Gabriel Medina, dando recado à nova geração. “Eu competi aqui como vocês. Acreditem e levem a sério”, orientou.

PREMIAÇÃO - Os quatro vencedores da etapa ganharam troféus, kits da Rip Curl e também câmeras Gopro 7 Black. Já os campeões do ranking na mirim e na feminina estarão classificados à final internacional, em algum lugar do Mundo em 2020, com as viagens oferecidas pela Welcome Surftrips.

O Rip Curl Grom Search 2019 é uma realização da Rip Curl e tem os patrocínios de GoPro, Welcome Surftrips,  Surfview e Lojas WQSurf, com apoios de Prefeitura de Garopaba, Jandaia, FuWax, Vult Cosmética, , Fecasurf e Feserj, com assessoria de imprensa da FMA Notícias e organização da Swell Promoção e Produção de Eventos.

 

RESULTADOS OFICIAIS

 

CATEGORIA MIRIM (SUB16)

 

1 Heitor Mueller – SC

 

2 Cauã Costa – CE (RJ)

 

3 Léo Casal - SC

 

4 Kainan Meira - PR

 

CATEGORIA FEMININA (SUB16)

 

1 Pamella Mel – SC

 

2 Sophia Medina - SP

 

3 Isabela Saldanha - SP

 

4 Sophia Gonçalves - SP

 

CATEGORIA INICIANTE (SUB14)

 

1 Sunny Pires – RJ (SP)

 

2 Samuel Joquinha - RN

 

3 Lucas Cainan - PR

 

4 Murillo Coura - SP

 

CATEGORIA GROMMET (SUB12)

 

1 Lukas Camargo - PR

 

2 Daniel Duarte - SP

 

3 Gabriel Ogasahara - SC

 

4 Murillo Coura - SP

Confira galeria de fotos do artigo: "Campeonatos agitaram o final de semana em Garopaba"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Campeonatos agitaram o final de semana em Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/