X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Campeonato Catarinense: Hercílio Luz perde para o Avaí

Leão do Sul joga bem, mas com um a menos, sofre a derrota por 3 a 0.

Por RSC Portal dia em Notícias

Campeonato Catarinense: Hercílio Luz perde para o Avaí
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Hercílio Luz entrou em campo contra um time de Série A de Campeonato Brasileiro. E não se intimidou, buscando a vitória. Mas o Leão do Sul errou quando não podia, e acabou superado por 3 a 0 pelo Avaí. Os gols da equipe da Ressacada foram marcados por Luan Pereira, Matheus Barbosa, ex-Atlético Tubarão e Julinho.

Um bom número de torcedores foi até a Ressacada apoiar o Avaí, mas o que viram foi o Hercílio Luz dominar o primeiro tempo. Principalmente através das chegadas de Juliano. Atuando nos dois lados do campo, o camisa 7 hercilista infernizou a defesa dos donos da casa.

O cartão de visitas foi aos oito minutos. Juliano chegou pela esquerda e cruzou com perigo, mas ninguém chegou na bola. Aos 16, Vinícius Pacheco deu grande passe para Juliano na ponta direita que devolveu para Pacheco. O camisa 10 se atirou na bola e bateu tirando tinta da trave.

O Leão do Sul não parava. Aos 18, na cobrança de falta, Rudnei levantou na área e Cassiano cabeceou no chão, mas o goleiro Léo Lopes conseguiu pegar.

Aos 26, Juliano apareceu mais uma vez. E quase marcou um golaço. Pelo lado esquerdo, ele driblou o marcador e bateu colocado. Por muito pouco, ele não acertou o ângulo do goleiro adversário.

O Avaí só conseguiu chegar com perigo aos 28 com Gegê, que acertou a rede pelo lado de fora. No lance seguinte, Gabriel Lima recebeu de Gegê e marcou, mas o árbitro assinalou o impedimento.

Foi em uma bola que era do Hercílio Luz, que o Avaí conseguiu o gol. Após uma falta para o Leão do Sul, o time da casa saiu no contra-ataque e não perdoou. Iury fez o cruzamento pelo lado direito e encontrou Luan Pereira livre para cabecear com força e vencer o goleiro Tigre.

Expulsão muda tudo

O segundo começou mais lento. Com um Avaí que parecia satisfeito com o 1 a 0 e um Hercílio Luz com menos ímpeto. 

O técnico China Balbino tentou mandar o Leão do Sul para a frente com as entradas de Wescley e Néverton. Mas foi um lance do capitão que determinou o resultado. Deca foi expulso aos 29 minutos, acabando com as chances de reação.

O Avaí aproveitou e por pouco não marcou o segundo aos 33, com Getúlio, que acertou a trave. Mas aos 41, não desperdiçou. Matheus Barbosa aproveitou o desvio após a cobrança de escanteio e de peixinho, colocou a bola para dentro. E já nos acréscimos, a bola tocou na mão de Néverton dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, que foi convertido por Julinho.

O Hercílio Luz busca a recuperação no sábado, novamente na Ressacada. O time colorado será o mandante do jogo contra o Metropolitano, às 17h.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Campeonato Catarinense: Hercílio Luz perde para o Avaí

Enviando Comentário Fechar :/