X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Carla Carvalho Studio Pilates e Suspensão
Clinica Odontológica Integrada
PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Z12 Sushi Imbituba
Snet Telecom
Zinata
Dedetizadora D.D. Sul

Caminhões danificam fiação e sujam ruas de Imbituba

Porto tem recebido muitos cargas de madeira e afirma que responsabilidade por transtornos não é da SCPar Porto de Imbituba

Por Redação do RSC dia em Notícias

Caminhões danificam fiação e sujam ruas de Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Porto de Imbituba está com movimentação de cargas de madeira, e dentre outras. Muitos condutores e transeuntes estão reclamando que vias públicas da cidade estão sujas, proveniente do fluxo de caminhões ao Porto de Imbituba. Além dessa reclamação, um dos caminhões com a carga de madeira, atingiu fiações dos postes, onde danificou principalmente provedores de internet.

Em contato com Rodrigo Aguiar, gerente da Unifique, uma das empresas afetadas, o reporter da Radio 89,3 FM Otaviano Carvalho foi informado foi feita reunião com a empresa responsável pelo carregamento e Aguiar está aguardando um posicionamento da mesma. Ele sugere para as autoridades alguma fiscalização nesses caminhões de madeira que seguem para o Porto. "Alguns sem controle na altura, deixando toras pra cima, arrebentando os fios", denuncia Aguiar. Segundo o gerente, a Unifique teve mais uma vez que refazer toda rede e terá que relançar vários clientes que estão sem internet. Fora o prejuízo da empresa, estão as reclamações por algo que não foi de sua culpa.

Recentemente, a direção do Porto de Imbitubaconcedeu entrevista ao Programa Espaço Aberto da Rádio 89.3 FM. "Eles afirmaram que a responsabilidade de limpeza das vias é do município e a obrigação das cargas com as respectivas operadoras", lembra Otaviano Carvalho.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imbituba, o reporter foi informado que a Secretaria de Obras reitera que a obrigação dos despejos de cargas de movimetação portuária não é, e nunca foi nos últimos anos, de responsabilidade do município.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Caminhões danificam fiação e sujam ruas de Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/