X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

EAD Cruzeiro do Sul
Drakos Beer Pub
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Camilianos devem assumir Hospital São Camilo no início de 2019

Caso seja criado o novo CNPJ em janeiro de 2019, em fevereiro a nova administração poderá assumir a unidade.

Por RSC Portal dia em Notícias

Camilianos devem assumir Hospital São Camilo no início de 2019
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A questão é apenas burocrática. Para que a Província Camiliana Brasileira assuma, de vez, a administração do Hospital São Camilo, em Imbituba, será necessária a criação de um novo CNPJ para a instituição. De acordo com o Diretor da Regional Sul da São Camilo, Wilson Ascencio, a demanda deve ser resolvida até o início do próximo ano.

Caso seja criado o novo CNPJ em janeiro de 2019, em fevereiro a nova administração poderá assumir a unidade. A intenção, segundo Wilson Ascencio, é trazer melhorias e, ao mesmo tempo, dar continuidade aos serviços que são oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

“De imediato, no primeiro dia que lá estivermos, iremos manter o que já é oferecido, inclusive, a filantropia, para que ninguém seja desassistido de forma alguma”, garantiu o Diretor da Regional Sul da São Camilo, em visita ao Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, na tarde desta terça-feira (11).

Sobre melhorias, o diretor disse que um diagnóstico já foi feito junto à administração das Irmãs Beneditinas da Divina Providência. Com base nas carências da unidade, será feita a aplicação de investimentos no Hospital São Camilo.

“A gente já observou que a maternidade tem estrutura para atender mais, vimos que um hospital desse porte, em uma cidade desse porte, pode pensar em uma UTI. Além disso, o pronto socorro é bastante ativo, por isso, podemos pensar em dinamizá-lo”, reiterou o diretor.

Para o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, as garantias dadas em reunião são fundamentais para que, o atendimento à comunidade de Imbituba, através do SUS, seja uma prioridade da nova administração.

“A gente vem trabalhando numa parceria bastante grande com o Hospital São Camilo. É muito importante que essa nova administração se comprometa em manter todos os serviços já em andamento e, ainda, em melhorar aquilo que tem que ser melhorado. Por isso, as nossas perspectivas são muito boas para o atendimento à nossa população”, ratificou o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Fonte: Prefeitura de Imbituba

Confira galeria de fotos do artigo: "Camilianos devem assumir Hospital São Camilo no início de 2019"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Camilianos devem assumir Hospital São Camilo no início de 2019

Enviando Comentário Fechar :/