Bebê vítima de agressões passará por cirurgia
A bebê, então com apenas dois meses de vida, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) no dia 17 de julho, com fraturas e afundamento de crânio.
Por RSC Portal dia em Notícias

Internada há quase dois meses, a bebê de Capivari de Baixo que sofreu agressões, supostamente, do próprio pai foi transferida ontem para o Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis. Na capital, a menina passará por uma nova cirurgia.
A bebê, então com apenas dois meses de vida, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) no dia 17 de julho, com fraturas e afundamento de crânio. O pai dela, de 25 anos, é acusado de cometer o crime. Ele foi preso em flagrante no mesmo dia em que a criança chegou ao hospital.
Após passar por cirurgia, a menina permaneceu internada por mais de um mês na UTI Neonatal do HNSC. Nas últimas semanas, o quadro de saúde evoluiu, e ela foi transferida para a ala de pediatria.
A mãe da bebê, de 21 anos, contou que também sofria agressões do marido, e que era ameaçada de morte, por isso não o denunciou.
Fonte: Diário do Sul
RSC Portal Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X
Olá, deixe seu comentário para Bebê vítima de agressões passará por cirurgia