X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

Barreiras sanitárias serão implantadas em Imbituba a partir desta quarta-feira (18)

Os caminhoneiros de outros estados, que tenham como destino a área portuária precisarão passar por uma triagem junto a equipe da Secretaria Municipal de Saúde

Por RSC Portal dia em Notícias

Barreiras sanitárias serão implantadas em Imbituba a partir desta quarta-feira (18)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

Nesta quarta-feira (18), a partir das 8 horas, serão implantadas em Imbituba, três barreiras sanitárias. A medida será tomada como forma de prevenção ao coronavírus. Os caminhoneiros de outros estados, que tenham como destino a área portuária precisarão passar por uma triagem junto a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Só depois de liberados, poderão ter acesso ao município.

Por dia, são cerca de 250 caminhões que chegam a Imbituba para carregamento ou descarregamento no porto. “O grande objetivo da barreira é criar um controle sanitário de todos os caminhoneiros que chegam a Imbituba. Nós montaremos duas barreiras com a presença da Polícia Militar. Uma na Rua Renato Ramos da Silva (Sul) e outra na Marieta Konder Bornhausen (Norte). Dessa forma, todos os caminhoneiros passarão pelo protocolo da Secretaria de Saúde”, informou o Comandante de Polícia Militar, Tenente-coronel Daniel Nunes.

Uma terceira equipe do município será volante e percorrerá os estabelecimentos comerciais, tais como, supermercados, restaurantes, hotéis e rodoviária. Com isso, será possível manter o controle do coronavírus junto aos prestadores de serviço que atuam diariamente no município.

Para quem viaja de caminhão todos os dias e costuma acessar o Porto de Imbituba, considera a medida benéfica. “As barreiras nos ajudarão muito. Será um meio de nos conscientizarmos. Viajamos o Brasil todo e estamos sujeitos a pegar o coronavírus se não nos cuidarmos”, disse Aldo Oliveira da Silva, caminhoneiro de Ponta Grossa, no estado do Paraná de passagem por Imbituba.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Barreiras sanitárias serão implantadas em Imbituba a partir desta quarta-feira (18)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Anderson Machado

Anderson Machado

Gostaria " de saber se o município já está tendo algum planejamento referente a economia do município? Como irá ficar ??? Quem irá pagar a conta?? Pois só se fala na prevenção, ok é de extrema importância. Mas a economia eu não vi o prefeito falar em nem um laife ainda " . Como irá ficar os comércio no nosso município ? Eos asalariados no final do mês iram receber seus salário cheios sem descontos por não ter cumprido a jornada de trabalho.
Gente nos precisamos de respostas , pois irá se refletir uma crise nunca vista no país. As empresas já estão falando em demissão em nosso município. Conta com a ajuda portal para buscar resposta. Att
★★★★★DIA 23.03.20 12h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/