X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Bandido assalta idoso e tenta roubar loja de motos

No momento da abordagem pela tentativa de roubo a loja, policial atendeu telefone da vítima e descobriu o roubo anterior

Por RSC Portal dia em Notícias

Bandido assalta idoso e tenta roubar loja de motos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Neste domingo, 28, a guarnição da Polícia Militar de Imbituba foi acionada pela Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de roubo. A solicitação foi realizada pela empresa de segurança contratada pela loja de motos.

Foi repassado para a guarnição que estaria acontecendo um assalto próximo a uma loja de motos, na Av. Santa Catarina, centro de Imbituba. A empresa de segurança, através de suas câmeras, estava acompanhando a ação no momento. A PM, com a informação de que o autor estaria de jaqueta branca e mochila, se deslocou rapidamente para o local e começou a fazer rondas. Próximo a uma pizzaria da Av. Brasil, em uma rua sem saída, a guarnição avistou um masculino saindo de trás de um arbusto. Após fazer o retorno e entrar na rua citada, o masculino já havia sumido. Próximo dali havia um terreno baldio com mato alto e, diante deste fato, a guarnição começou a realizar buscas a pé no terreno. Nos fundos do mesmo, em meio ao mato alto, foi localizado o suspeito de iniciais J.M, que estava deitado com uma mochila do seu lado.

O homem foi abordado e após revista a guarnição encontrou em seu bolso um celular e uma pequena quantia. Alguns minutos depois, o celular apreendido tocou e a guarnição atendeu. Uma mulher, filha de J.N.B, entrou em contato, pois aquele era o celular do seu pai. Ela informou que estava se deslocando para o hospital com seu pai, porque ele estava machucado na cabeça devido às pancadas que recebeu no momento do roubo. Em seguida, após o atendimento, ela se deslocou com a vítima até a delegacia.

A guarnição se deslocou com o autor do crime até a delegacia. Lá a vítima reconheceu o autor e também uma jaqueta de couro que ele usava no momento da abordagem. A PM conseguiu as filmagens que foram repassadas pela empresa de segurança  e anexou ao boletim de ocorrência. Na ocorrência a guarnição teve o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático.

 

Foto: Ilustrativa

 

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação via WhatsApp:

(48) 32553282

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Bandido assalta idoso e tenta roubar loja de motos

Enviando Comentário Fechar :/