X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

Avaí está fora da Copa do Brasil

Ferroviária, equipe de Araraquara (SP), marcou com Henan e Hygor e irá enfrentar o Águia Negra-MS na sequência da competição

Por RSC Portal dia em Notícias

Avaí está fora da Copa do Brasil
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

Hygor e Henan marcaram os gols da vitória afeana na Fonte. Foto: Tiago Pavini/AFE

A Ferroviária carimbou a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Na tarde desta quinta-feira (13), a Locomotiva recebeu o Avaí, na Fonte Luminosa, com necessidade de vitória para seguir na competição. Com gols de Henan e Hygor, a equipe de Araraquara (SP) derrotou os catarinenses por 2 a 0.

Na próxima etapa da Copa do Brasil, a Ferroviária encara o Águia Negra-MS, que passou pelo Sampaio Correia-MA. O duelo acontecerá mais uma vez na casa do time paulista.

O jogo

A etapa inicial de jogo começou bastante movimentada, e as duas equipes logo criaram boas oportunidades de balançar as redes. Mesmo jogando fora de casa, o Avaí foi o primeiro a chegar com perigo. Logo aos cinco minutos, Jonathan fez bem o pivô dentro da área e serviu Bruno Silva, que apareceu na entrada da área. O volante bateu de primeira e viu a bola carimbar o travessão do goleiro Saulo.

A resposta da Ferroviária aconteceu sete minutos mais tarde. Em cruzamento na área, o atacante Hygor subiu mais do que todo mundo e testou com força. No entanto, mais uma vez a trave apareceu e evitou o gol, dessa vez dos donos da casa. A bola ainda bateu em cima da linha, mas a defesa do Leão catarinense afastou para escanteio.

Na volta dos vestiários, os mandantes foram para cima e finalmente conseguiram marcar. Após boa jogada coletiva, Claudinho acertou um belo chute para defesa do goleiro do Avaí. No rebote, Henan apareceu para conferir e colocar a Ferroviária na frente: 1 a 0.

Seis minutos mais tarde, mais um gol da Locomotiva. Após chutão para frente do goleiro Saulo, a bola sobrou para Hygor, livre, que avançou, invadiu a área e tocou na saída de Lucas Frigeri. Placar ampliado na Fonte Luminosa: 2 a 0 e classificação garantida.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Avaí está fora da Copa do Brasil

Enviando Comentário Fechar :/