X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
Z12 Sushi Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Dedetizadora D.D. Sul

Atlético Imbituba vence o Gramense pela 3ª rodada do returno do Regional de Categorias de Base

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias

Por Redação do RSC dia em Notícias

Atlético Imbituba vence o Gramense pela 3ª rodada do returno do Regional de Categorias de Base
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: LIF

Na manhã deste sábado (14), a bola rolou na abertura da 3ª Rodada do Regional de Categorias de Base da LIF, e o Atlético Imbituba venceu o Gramense nas categorias pré-mirim e mirim. Além disso, empatou na categoria infantil.

Nas partidas realizadas no Estádio Basileu Monteiro, no bairro Arroio em Imbituba, o Atlético Imbituba venceu duas categorias e voltou a liderar nas duas. Já no confronto em quem empatou, manteve a vice liderança.

A partida que abriu a manhã da categoria pré-mirim, vitória do Atlético Imbituba por 1 à 0. Na segunda partida, na categoria mirim, vitória do Atlético Imbituba por 3 à 1. E fechando a manhã, na categoria infantil, empate em 1 à 1.

Confira a classificação após os jogos de sábado (14)

Na categoria pré-mirim, o Atlético Imbituba lidera com 12 pontos em cinco jogos. Na vice liderança estão o Gol de Placa com 6 pontos em quatro jogos e o Manchister com os mesmos 6 pontos, mas em três jogos. O Gramense não pontou na categoria.

Na categoria mirim, o Atlético Imbituba lidera com 18 pontos em sete jogos. Na vice liderança está o Mamchister com 15 pontos em cinco jogos. Nas terceiras e quartas colocações estão Gol de Placa e Real Ferraz com 4 pontos cada. O Gramense não pontou na categoria.

Na categoria infantil, o Manchister lidera com 15 pontos em cinco jogos. Seguido do Atlético Imbituba com 13 pontos em sete jogos. Na terceira colocação está o Gramense com 5 pontos em cinco jogos. Na quarta colocação está o Real Ferraz com 4 pontos em seis jogos. E na última colocação está o Gol de Placa com 3 pontos em cinco jogos.

Próximos jogos

No próximo sábado, dia 21, acontece o confronto entre Manchister e Gramense, nas categoria pré-mirim, mirim e infantil, válido pela 2ª Rodada do returno, em Palhoça. Já no dia 28, a bola rola pela 4ª Rodada do returno, em Imbituba, o Atlético Imbituba recebe o Manchister e o Gol de Placa enfrenta o Gramense. E no dia 05 de outubro, acontece o confronto entre Real Ferraz e Gol de Placa, nas categoria mirim e infantil, válido pela 3ª Rodada do returno.

Regional de Categorias de Base

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias: pré-mirim (para atletas dos 08 aos 11 anos), mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos) e infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Atlético Imbituba vence o Gramense pela 3ª rodada do returno do Regional de Categorias de Base

Enviando Comentário Fechar :/