X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Athletico Paranaense 'estreia' na temporada e perde para Tolima pela Libertadores

A partida ainda foi a primeira do time titular dos rubro-negros na temporada

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Athletico Paranaense
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Athletico Paranaense começou de forma negativa na Copa Libertadores de 2019. A equipe visitou o Deportes Tolima no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, e perdeu por 1 a 0, nesta terça-feira, pela primeira rodada do grupo G. O gol da partida foi marcado por Danovis Banguero.


Mostre a todos qual time você considera o mais forte de cada grupo do torneio

A partida ainda foi a primeira do time titular dos rubro-negros na temporada. Isso porque, como é de costume, o clube tem disputado o Campeonato Paranaense com uma formação alternativa.

No outro jogo da chave, que ocorreu simultaneamente, o Boca Juniors, atual vice-campeão do torneio, empatou com o Jorge Wilstermann por 0 a 0, atuando em solo boliviano.

Pela próxima rodada do grupo, que ocorrerá já na próxima semana, o Athletico receberá o Jorge Wilstermann, na quinta-feira, às 21h (de Brasília). Dois dias antes, o Boca Juniors enfrentará o Tolima em casa, às 19h15.

Enquanto isso, o time alternativo dos paranaenses irá duelar com o Toledo, às 16h de domingo, pelo Estadual.

O jogo – O Furacão começou a partida marcando forte no meio de campo, apostando nas roubas de bola e no contra-ataque. Aos dois minutos, Rubén trombou com o goleiro Montero, a bola ficou no meio da confusão e a defesa colombiana conseguiu afastar. A partida era truncada, concentrada entre as intermediárias. Aos dez minutos, Tiago Nunes precisou queimar sua primeira mudança, com Madson, que jogava improvisado na direita, saindo lesionado para a entrada de Zé Ivaldo.

Cobrança de escanteio fechada para Thiago Heleno, aos 15 minutos, e o zagueiro deu um peixinho pela linha de fundo. Aos 17 minutos, lançamento para Rony, que cruzou para o meio, nos pés de Marco Rúben, que finalizou para fora. A resposta veio em cruzamento de Mostacilla para González, que tocou em cima de Santos. O goleiro mandou para escanteio. O Tolima cresceu na partida e pressionava.

Os donos da casa foram para cima e, aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, Santos parou toque de cabeça mas, no rebote, não parou o chute de Banguero, que mandou para o fundo da rede. Albornoz aproveitava a avenida pelo lado esquerdo do ataque para chegar e, aos 37 minutos, serviu Pérez, que abriu a perna e desperdiçou a chance de dominar na área.

Para a segunda etapa, nenhuma nova modificação nas equipes. Aos dois minutos, cruzamento na área colombiana feito por Rony, a bola desviou na zaga após corte do goleiro e acertou a trave. O troco veio em levantamento para Mostacilla, aos seis minutos, com uma cabeçada certeira que passou à direita da meta. O Furacão tentava tomar a iniciativa, mas a marcação do time da casa era forte.

Renan Lodi testou Montero, aos 12 minutos, com um chute cruzado, de longe, que obrigou o goleiro a ceder escanteio. Levantamento para Pérez, aos 16 minutos, e o atacante subiu com liberdade para cabecear para fora. O técnico Tiago Nunes apostou na entrada de Marcelo Cirino no lugar de Camacho. Thiago Heleno balançou a rede, aos 20 minutos, mas o árbitro marcou impedimento no lance.

O jogo era mais aberto e, aos 24 minutos, Vásquez encontrou espaço para chutar e parar nas mãos de Santos. O time rubro-negro dominava as ações, mas o relógio era cruel com o time brasileiro. Aos 31 minutos, González limpou a jogada no contra-ataque e praticamente recuou para Santos. Confusão na área colombiana, Rony dividiu com a zaga na pequena área e ficou com o escanteio. Na sequência, nova chance para Rony, que parou em Montero. Aos 48 minutos, Balanta ainda perdeu o contra-ataque que seria o segundo gol do Tolima.

Fonte e foto: espn.com

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Athletico Paranaense 'estreia' na temporada e perde para Tolima pela Libertadores

Enviando Comentário Fechar :/