X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Snet Telecom
Call The Police
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Sul Internet
Raancon Construtora

Após roubar caminhão e fazer motorista refém, homens descartam veículo em Imbituba

Segundo relato, os três suspeitos estavam armados e abandonaram o caminhão próximo ao Posto Michels

Por RSC Portal dia em Notícias

Após roubar caminhão e fazer motorista refém, homens descartam veículo em Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Por volta das 22h30 desta segunda-feira, 25, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de roubo.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com o solicitante que relatou que estava trafegando na BR 101, no sentido Norte/Sul, e aproximadamente 10 quilômetros depois de passar pelo pedágio, as rodas da carroceria do caminhão travaram.  Neste momento, ele foi obrigado a parar o caminhão.

Em instantes, três homens começaram a bater nos vidros das portas dos dois lados do caminhão e portavam armas de fogo. Eles abriram a porta do caminhão e entraram na cabine, sendo que um deles assumiu o volante do caminhão.

Os três se deslocaram até o Posto Michels, em Imbituba, onde danificaram o painel do caminhão procurando o localizador para desativá-lo, porém não encontraram. Segundo as informações, eles deixaram o caminhão e se evadiram num veiculo escuro na direção Sul.

O condutor relatou ainda que durante o trajeto ouviu os autores do crime conversando sobre voltarem em direção à Florianópolis, porém, queriam encontrar o rastreador primeiro. A vítima informou que um dos autores era branco, usava barba, media aproximadamente 1,75 m e era magro, e outro era negro. De acordo com o relato, eles levaram o seu aparelho de telefone celular de cor prata e R$ 150 em espécie.

O caminhoneiro apresentou o comprovante do pedágio da Palhoça com o horário 21:27h da data de ontem, 25, suspeitando de que os autores subiram na parte externa do caminhão ao parar pra pagar o pedágio, e retiraram a mangueira de ar da carroceria, travando os freios.

A guarnição orientou a vítima a registrar o ocorrido na delegacia. Até o fechamento desta edição não se tem informações sobre a captura dos autores.

 

Foto: Ilustrativa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Após roubar caminhão e fazer motorista refém, homens descartam veículo em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/