X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Aparelhamento da PM de Imbituba foi tema de reunião

Vereador Robertinho Rodrigues foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Aparelhamento da PM de Imbituba foi tema de reunião
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba, vereador Roberto Luiz Rodrigues, foi recebido, na manhã desta quarta-feira, 07, pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Júlio Garcia, em seu gabinete. Robertinho esteve reunido com o deputado acompanhado do presidente municipal do PSD, vereador Renato Ladiada.   

Na pauta, entre outros assuntos, um pedido, da Câmara de Vereadores, encaminhado através de Indicação de autoria do vereador Robertinho, solicitando recursos, via emenda parlamentar, para serem investidos na compra de novos equipamentos, “indispensáveis à Polícia Militar de Imbituba”.  

“Tenho recebido inúmeros pedidos para que interceda junto à Prefeitura e à Polícia Militar para ambos trabalhem em conjunto para o bem de nossa cidade. A Polícia Militar de Imbituba já demonstrou ser instituição merecedora de atenção por parte da cidade de Imbituba. Assim, devemos auxiliá-la com todo esforço para a consecução de sua atividade-fim, qual seja: a ordem pública”, justificou o vereador.  

O pedido foi recebido com bons olhos pelo deputado, principalmente por se tratar da segurança pública, e protocolado na Casa pela assessoria da presidência da Alesc.

Caso atendido, os recursos serão encaminhados à Prefeitura Municipal para a compra dos equipamentos e repasse à Guarnição Especial de Imbituba.

Preocupado especialmente com a segurança, o vereador do PSD tomou a iniciativa de procurar o deputado Júlio, umas das mais importantes lideranças políticas do Estado, atendendo a pedido do comandante da Geib, major Daniel Nunes; no documento o policial militar destaca as principais necessidades da Corporação, em especial a compra de novos equipamentos,  recursos estes da ordem de R$ 207 mil.

“O aparelhamento da PM é de uma importância excepcional; a cidade, em constante crescimento populacional, tem na mesma proporção um aumento significativo no número de ocorrências, sem levar em conta a escalada de violência. Estamos muito bem servidos pela Guarnição Especial, mas este excelente trabalho realizado pela Polícia Militar é devido em grande parte ao trabalho abnegado de seus policiais, que enfrentam toda a sorte de perigos e dificuldades.  Equipá-los bem, é uma obrigação para com estes servidores e garantia também de maior segurança para a nossa população”, acredita o presidente Robertinho.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Aparelhamento da PM de Imbituba foi tema de reunião

Enviando Comentário Fechar :/