X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

MC CELULARES
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
Z12 Sushi Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Seu pedido é uma ordem
Dedetizadora D.D. Sul

ANEEL prorroga prazo para produtor rural

Celesc alerta produtores catarinenses para prorrogação do Recadastramento Rural

Por RSC Portal dia em Notícias

ANEEL prorroga prazo para produtor rural
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) prorrogou o prazo para o recadastramento de unidades consumidoras de energia elétrica dos produtores rurais que estão na área de concessão da Celesc. A medida vale para aqueles que perderam o prazo em 2019 e foram reclassificados de acordo com os critérios estabelecidos pela ANEEL.

“É uma forma desses clientes voltarem a ter o benefício, desde que comprovada suas atividades como produtores rurais. Importante destacar que as faturas de janeiro serão corrigidas e o cliente não vai perder o desconto”, explicou o gerente do Departamento de Gestão de Clientes e Faturamento, Evandro de Paula Santos.

O Recadastramento Rural é uma determinação da ANEEL, por meio da Resolução nº 800/2017, para que os consumidores rurais tenham direito às reduções tarifárias, que vão de 8% a 24%. Com o recadastramento, o subsídio será mantido por, pelo menos, mais três anos aos consumidores.

Para manter o benefício da Tarifa Rural, o titular da conta deve comparecer a uma das Lojas de Atendimento da Celesc https://bit.ly/35ZBCof, com toda documentação necessária, encontrada no link https://bit.ly/2NzqwQx. Além disso, é preciso comprovar o enquadramento da propriedade, de acordo com as exigências e, ainda, realizar a prova de vida.

Entre as comprovações necessárias estão a de que a unidade consumidora esteja localizada em área rural, exerça atividade agropecuária na referida unidade e outras. Os interessados podem encontrar mais informações no endereço eletrônico https://bit.ly/2NzqwQx ou ligar para o atendimento comercial da Celesc, no número 0800 48 0120.

 
Foto: Divulgação Celesc

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para ANEEL prorroga prazo para produtor rural

Enviando Comentário Fechar :/