X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Seu pedido é uma ordem
Mais Delivery Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia

Ambulantes da Praia do Rosa recebem equipamentos

Empresa vencedora de licitação fornece materiais de trabalho aos ambulantes da Praia do Rosa

Por RSC Portal dia em Notícias

Ambulantes da Praia do Rosa recebem equipamentos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A exemplo de praias como Salvador e Florianópolis, a partir de agora os ambulantes legalizados da Praia do Rosa, em Imbituba, estarão identificados com a marca de uma famosa cervejaria.

A empresa que venceu o processo licitatório para a padronização dos materiais que serão utilizados pelos vendedores se chama LZA e fica localizada em Florianópolis. O grupo investirá R$ 60 mil na comercialização de patrocínio da marca Sol, que é vinculada a cervejaria Heineken.

“Além disso, com esse dinheiro pago pela empresa nós intensificamos a fiscalização nas praias. Nossos fiscais estão lá, todos os dias, coibindo o comércio ilegal. É preciso enaltecer esse trabalho de fiscalização, pois isso qualifica o atendimento ao turista e privilegia àqueles que trabalham dentro da lei”, reiterou a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carira Genovez Ferreira.

Esta semana, a equipe da empresa LZA fez a entrega de todo o material de trabalho aos comerciantes. Com isso, cada vendedor legalizado será, facilmente, identificado pelos moradores e turistas que estiverem visitando o balneário imbitubense.

Ambulantes da Praia do Rosa recebem equipamentos

A marca está sendo explorada nas cadeiras, nos guarda-sóis, carrinhos para a comercialização de bebidas na orla, mesinhas e uniformes. A partir da temporada 2020/21, a marca será estampada em tendas modernas e confortáveis aos trabalhadores.

“O objetivo principal é qualificar o turismo e melhorar o trabalho dos ambulantes, que são extremamente importantes para o atendimento aos moradores e turistas que frequentam a Praia do Rosa”, enfatizou a secretária, Carina Genovez Ferreira.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Ambulantes da Praia do Rosa recebem equipamentos

Enviando Comentário Fechar :/