X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Pães e Cucas em Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia

Agência de Inteligência da PM consegue identificar e prender mais um por tráfico de drogas

A Polícia Militar ressaltou que registrou o momento da venda de droga citada por meio de gravação, pela agência de inteligência

Por Redação do RSC dia em Notícias

Agência de Inteligência da PM consegue identificar e prender mais um por tráfico de drogas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (13), por volta das 18h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, na Rua Itaquera, bairro Paes Leme. A Agência de Inteligência pediu apoio a PPT para realizar abordagens referentes a uma investigação em andamento.

Os agentes investigavam um homem que estaria vendendo entorpecente, já conhecido pela  prática do crime em sua residência. Os policiais abordaram um homem que foi comprar entorpecente com o suspeito monitorado, e com ele localizaram uma pedra de crack. 

O usuário afirmou que comprou do suspeito por R$ 10. Neste momento, o investigado saiu de sua residência com seu carro. Momento este em que foi abordado. Com ele foram encontrados R$ 130, um celular LG e um cigarro de maconha.

A guarnição se deslocou até a residência dele e encontrou 11,1 gramas de maconha, um saco plástico possivelmente para embalagem, bicarbonato de sódio e tesoura. A Polícia Militar ressaltou que registrou o momento da venda de droga citada por meio de gravação, pela agência de inteligência. 

Durante abordagem do investigado, ele se portou de forma áspera e parecia nervoso, dando a impressão de que iria fugir. Na delegacia, ele desacatou a guarnição e fez ameças, dizendo que quando fosse solto iria atrás dos policiais. 

Três homens foram entregues na delegacia, o que já estava sendo investigado, um outro que estava com ele e o usuário que fez a compra de droga, juntamente com o material apreendido de denúncias feitas a central por moradores vizinhos. Além disso, foi entregue um pen-drive que contem a gravação feita pela agência de inteligência, do momento da venda de droga.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Agência de Inteligência da PM consegue identificar e prender mais um por tráfico de drogas

Enviando Comentário Fechar :/