X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Pães e Cucas em Garopaba
Coopeimb, o momento certo, a companhia adequada.
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Sul Internet
Snet Telecom
Raancon Construtora

Acompanhe as compras municipais de março

Observatório Social de Imbituba monitora e informa a população sobre os pregões presenciais agendados

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Acompanhe as compras municipais de março
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Observatório Social de Imbituba (OBSI) monitora as compras públicas em nível municipal, desde a publicação do edital de licitação até o acompanhamento da entrega do produto ou serviço. A ideia é agir preventivamente no controle social dos gastos públicos. Para março, depois de um cancelamento, duas Licitações serão acompanhadas pelo Observatório Social.

Além de monitorar e fiscalizar as compras da Prefeitura e da Câmara, o Observatório Social avalia os gastos públicos com diárias, serviços terceirizados, cargos comissionados, consultorias, obras, entre outros. “Das três licitações que divulgamos para março, uma foi cancelada”, contextualiza o presidente do OBSI, Ronaldo Ferreira.

O primeiro pregão presencial acontece no dia 6, às 14h, e trata de aquisição de massa asfáltica usinada a quente com aplicação a frio. O recurso máximo de R$65.500,00 é para a recuperação asfáltica de vias públicas sob chancela da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento (Seinfra).

O segundo pregão presencial acontece no dia seguinte, 7, também às 14h. Nessa licitação o recurso é destinado ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e polícia Militar (GEIB). O valor máximo de R$5.950,00 servirá para o mobiliário sob medida para o uso da Guarnição Especial de Imbituba.

A licitação cancelada trataria de recursos máximos de aproximadamente um milhão de reais. O destino seria para a aquisição de materiais de expediente das secretarias municipais. “O Observatório Social de Imbituba ainda aplicará sua metodologia nas duas compras agendadas”, finaliza o presidente da entidade.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Acompanhe as compras municipais de março

Enviando Comentário Fechar :/