X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

EAD Cruzeiro do Sul
Drakos Beer Pub
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Aberta a seleção para contratação de consultores que irão elaborar dossiê

Podem se candidatar os profissionais de Ciências Humanas, Sociais ou Sociais Aplicadas, com experiência ou pós-graduação em mercado cultural e criativo.

Por RSC Portal dia em Notícias

Aberta a seleção para contratação de consultores que irão elaborar dossiê
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Ministério da Cultura (MINC) e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), abriram seleção pública para a contratação de consultores, que serão responsáveis pela elaboração de dossiês relacionados a candidatura de 15 cidades brasileiras à Rede de Cidades Criativas da UNESCO, criada para promover a cooperação internacional entre as cidades que investem na cultura e na criatividade como fatores de estímulo ao desenvolvimento sustentável. 

Podem se candidatar os profissionais de Ciências Humanas, Sociais ou Sociais Aplicadas, com experiência ou pós-graduação em mercado cultural e criativo. Os interessados poderão enviar os currículos até 16 de dezembro para o endereço eletrônico:

http://www.cultura.gov.br/ feed-geral/-/asset_publisher/ G7Zpw3dqBUVE/content/id/ 1517362

Serão 15 vagas, distribuídas em cinco perfis, de acordo com as categorias: música para Diamantina (MG), Campinas (SP), Rio das Ostras (RJ), Pelotas (RS), Aracajú (SE) e Taubaté (SP); cinema para Cataguases (MG), Niterói (RJ) e Novo Hamburgo (RS); gastronomia para Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP); artesanato e artes folclóricas para Itaboraí (RJ), Imbituba (SC) e Santana de Parnaíba (SP); e artes midiáticas para Duque de Caxias (RJ). 

A consultoria será prestada pelo período de três meses, nos quais o consultor terá que elaborar uma série de documentos, como diagnóstico de potencialidades, oportunidades de desenvolvimento e desafios do setor escolhido no município, proposta de plano de ação à luz da missão da Rede de Cidades Criativas e minuta do formulário de candidatura. 

A candidatura deve demonstrar, de forma clara e prática, a disposição, o compromisso e a capacidade da localidade em contribuir com os compromissos da Rede. Deve apresentar um plano de ação realístico, incluindo detalhamento de projetos, iniciativas e políticas a serem executadas nos quatro anos seguintes à admissão ao Programa.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Aberta a seleção para contratação de consultores que irão elaborar dossiê

Enviando Comentário Fechar :/