X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Alan e Felipe
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

A vida de realizações e sucesso de Claudete Santos Souza

Próxima da aposentadoria, empresária de Imbituba curte o recém chegado neto, mas ensina o caminho da felicidade

Por RSC Portal dia em Notícias

A vida de realizações e sucesso de Claudete Santos Souza
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Desde jovem Claudete Santos Souza é inquieta. A incumbência dada pela mãe era o trabalho. Antes de pedagoga e orientadora educacional, ela trabalhou no restaurante e em outro comércio da família. Foi sócia do irmão e, em seguida, partiu para cursar Pedagogia em Florianópolis.

Foram três anos dedicados à Educação na E.E.B. Gracinda Augusta Machado, na Nova Brasília. Em seguida ingressou na carreira pública ao passar no concurso da Secretaria da Fazenda. Hoje está nos trametes da aposentadoria. Dona Claudete é uma das mulheres referência em Imbituba no que tange a independência e personalidade. “Comecei a trabalhar muito novinha. Minha mãe sempre me orientou nesse sentido”, lembra saudosa.

Quando seu marido, o ex-prefeito Osny Souza Filho, ingressou na vida pública ela foi junto. “Sempre estive ao lado, principalmente nas questões sociais”, comenta Claudete. Ela foi secretaria de saúde e trabalhou muito para melhorar o atendimento aos cidadãos de Imbituba e região. “Mas nunca dependi do Osny para ter ou fazer minhas coisas. Assim a mulher não se sufoca. A busca da independência é o caminho para as mulheres”, instrui.

O casamento com o empresário Osny Souza Filho foi no ano de 1987 e dele surgiram o filho, Guilherme Santos Souza, a nora Tanizy Souza e o neto Otávio. “Acredito que o diálogo, a compreensão, o companheirismo e o amor são a essência de uma vida estável”, ensina Claudete.

Quanto ao recém finalizado Carnaval, ela afirma que já curtiu muito. “Agora é uma data para o descanso. Estivemos em Balneário Camboriú para relaxar e aproveitar o feriado”, comenta. Além de compras para sua nova casa em Imbituba, a senhora Souza aproveitou as belezas da Dubai Brasileira. “Em Balneário andei muito de bicicleta e caminhamos pela areia da praia, tudo muito romântico”, finaliza.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para A vida de realizações e sucesso de Claudete Santos Souza

Enviando Comentário Fechar :/