X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Seu pedido é uma ordem
Mais Delivery Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia

1ª Feira de Negócios promete movimentar o Festival Nacional do Camarão

Para os shows, haverá uma megaestrutura montada, toda coberta, com palco estendido, camarotes, mesas, área VIP e pista, seguindo a linha da última edição

Por Redação do RSC dia em Notícias

1ª Feira de Negócios promete movimentar o Festival Nacional do Camarão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

Foto: Divulgação PMI

Os preparativos para a 20ª edição do Festival Nacional do Camarão estão a todo o vapor. O evento que acontecerá entre os dias 16 e 19 de janeiro do próximo ano, no Parque Municipal de Eventos Jorge Adelino Zanini, terá uma novidade.  

A organização prepara a 1ª Feira de Negócios. O evento, paralelo ao festival, deve reunir diversas empresas da região. Inclusive, muitas já confirmaram presença. Será um espaço para mostrar produtos, fazer prospecções de negócios e estimular as vendas.

“Um evento do porte do Festival Nacional do camarão é imprescindível para a economia de Imbituba. Além dos shows, que abrilhantam o evento com o entretenimento, teremos a feira de negócios e a gastronomia. Este ano, todos os seguimentos terão a sua importância. Eu não tenho dúvida de que a festa é a mola propulsora da economia do município, pois, traz movimento ao comércio, a rede hoteleira e aos restaurantes”, disse o promotor do festival, Henrique Melo.

Para os shows, haverá uma megaestrutura montada, toda coberta, com palco estendido, camarotes, mesas, área VIP e pista, seguindo a linha da última edição. No dia 16 de janeiro, subirá ao palco do festival para a noite solidária a banda gaúcha Nenhum de Nós.

No dia 17, a festa ficará por conta da sensação do sertanejo, Gustavo Mioto, autor do “hit” “Solteiro Não Trai”. A banda paulistana Maneva irá embalar a noite de reggae, no sábado, 18 de janeiro.

As crianças também terão espaço no evento. No domingo, 19, haverá show com Toy Story e LOL Surprise. E, na mesma noite, a dupla Thaeme & Thiago fechará a 20ª edição do Festival Nacional do Camarão.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para 1ª Feira de Negócios promete movimentar o Festival Nacional do Camarão

Enviando Comentário Fechar :/